Autor |
Mensagem |
thiago_wylde Veterano |
# fev/04
Para voces, a pratica leva a perfeição, ou apenas que tem o dom consegue a perfeição.
|
killerman666 Veterano |
# fev/04
· votar
tem q ter os dons tbm c c num leva geito pra coisa no máximo c vai conseguir ficar imitando os outros ........
|
naka Veterano |
# fev/04
· votar
quem acredita nesse negocio de dom e o cara q nunca vai conseguir se superar.
|
MAFIOSO_DF Veterano |
# fev/04
· votar
killerman666
pow brother me passa esses exercicios!!???
|
killerman666 Veterano |
# fev/04
· votar
q exercicios?????
eu to falando q tem q rolar uma vocação.......
falo por experiência própria pois toco ha 3 anos e meio e jah tomei muito apavoro de neguinho q toca a um ano e poko
|
naka Veterano |
# fev/04
· votar
killerman666
praticaram + que vc.
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
quem acredita nesse negocio de dom e o cara q nunca vai conseguir se superar.
(2)
|
Jean Veterano |
# fev/04 · Editado por: Jean
· votar
quem acredita nesse negocio de dom e o cara q nunca vai conseguir se superar(3)
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
quem acredita nesse negocio de dom e o cara q nunca vai conseguir se superar(4)
o pessoal fala de dom como algo sobrenatural.. dom eh só facilidade e pode ser superado facil pelo esforço...
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
o pessoal fala de dom como algo sobrenatural.. dom eh só facilidade e pode ser superado facil pelo esforço...(1)
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Existem dois tipos de músico. Akele q nasce com dom, e akele q corre atrás. Os q nascem com dom, certamente serão ótimos músicos. Mas os que correm atrás serão os melhores!
Pense nisso!
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Existem dois tipos de músico. Akele q nasce com dom, e akele q corre atrás. Os q nascem com dom, certamente serão ótimos músicos. Mas os que correm atrás serão os melhores!
Xico chavier
|
evitaerc Veterano |
# fev/04
· votar
Po eu acho que o virtuosi ehh mais do que issoé aquele cara que nasce com o Dom e corre atras msm assim, tem uma puta facilidade e msm assim passa 12h por dia estudando, esse é o virtuosi. O bom musico pode ser aquele que tem o dom e não estuda tanto, ou aquele que não tem e se esforça
|
killerman666 Veterano |
# fev/04
· votar
evitaerc
faço das suas palavras minhas...
mas concorda q eh mais facil pro q tem o dom e não estuda do q pro q não tem e corre atrás?
|
tiagowzoles Veterano |
# fev/04
· votar
eu axo q ninguem xega a "PERFEIÇAO" ... mas se esforçar da pra xega perto ;)
|
Cansoneiro Veterano |
# fev/04
· votar
[i][/i]
mas se Deus inventa de naum querer que vc aprenda, ai vc naum vai sair do lugar, mas caso ao contrario, isto é o dom.
|
etnanot Veterano |
# fev/04
· votar
Perfeição é 90% treino e 10% dom, se vc não tem 10% de dom, é só treinar muito mais para cobrir esses 10%
|
Karl Logan Veterano |
# fev/04
· votar
SAIAM DA INTERNET E VÃO TREINAR !!
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
Jean
Nossa, motivadora essa frase. Só podia ser do Chico mesmo!
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
Não pode ser tudo exagerado. Tem que curtir a vida, sair, trepar, viajar... tem que ter uma história pra contar no instrumento. Não pode ser uma máquina de tocar guitarra nem um engenheiro da coisa, tem que expressar!
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
mas se Deus inventa de naum querer que vc aprenda, ai vc naum vai sair do lugar, mas caso ao contrario, isto é o dom.
isso eh feh
|
evitaerc Veterano |
# fev/04
· votar
killerman666
Concordo kra, pq o cara que tem o dom não precisa estudar tanto, fica mais facil...
|