Autor |
Mensagem |
Megametal Veterano |
# fev/03 · Editado por: Megametal
Ae pessoal...
To começando na guitarra e comprei uma Golden Les Paul por R$ 764,00 fiz um bom negócio??
Ela é modelo canhoto, sob encomenda
É isso...
|
FredD Veterano |
# fev/03
· votar
poxa cara, sei lá. se for pelo timbre da guitarra e tudo mais, se vc ta satisfeito, blz. e se sua condição financeira te permite isso, é uma otima escolha. eu mesmo quando comprei a minha, uma dophin strato, ia comprar uma dolphin mas era les paul. nem rolou pq achei meio cara. mas é isso ai.
|
Spectrum Veterano |
# fev/03
· votar
naum...c compra uma nova por 650 ou 670 conto!
|
Thiago Veterano |
# fev/03
· votar
Se 100 não fizer muita diferença pra vc tá beleza...mas nos dias de hj qualquer 10 reais são bem vindos...
|
ProFioN Veterano |
# fev/03
· votar
eh akela coisa neh vc tem q tar satisfeito c/ o som da tua guita c tu tah satisfeito blz esse eh o skema msm
|
FredD Veterano |
# fev/03
· votar
uai spectrum, djou. u cara neim falou q comprou usada ué. o trem é novo rapá! foi feito por encomenda. especificaçao do cara. guita p canhoto ja é mais cara por natureza... tá otimo esse preço
|
FredD Veterano |
# fev/03
· votar
uai spectrum, djou. u cara neim falou q comprou usada ué. o trem é novo rapá! foi feito por encomenda. especificaçao do cara. guita p canhoto ja é mais cara por natureza... tá otimo esse preço
|
Megametal Veterano |
# fev/03
· votar
Sim, a guitarra é nova!!
Eu encomendei, ainda não chegou entao nao deu pra testar o som ainda, mas toquei na loja, achei ele bom... mas sei lá, acho q paguei caro...
|
FredD Veterano |
# fev/03
· votar
cara, pod pesquisar. c vai v q guita pra canhoto e bem mais cara do q pra destro. stressa n. o cara ta falando d guita pra destro e ainda por cima usada. e outra: a sua foi feita pra VC!
SUA ESPECIFICAção. si eu fosse vc nem stressava com isso. so deitava e sonhava c a guita e esperava ela doidim pra botar mo distorção e quebra u pau no rock n roll!!!!!!
|
Megametal Veterano |
# fev/03
· votar
valeu chapa, uai!
|
Spectrum Veterano |
# fev/03
· votar
intendi...c compro e pronto!AGORA EH PLUGAR O CABO E ROCK N'ROLL VÉIO!
|
Megametal Veterano |
# fev/03
· votar
ctz!!!
Puro rock 'n roll!!!
Ainda nao tenho ampli, nem cabo!!! q se dane, é minha!! hahahahahah!!! estou super empolgado com isso... :D
|