Fiz bom negocio???

    Autor Mensagem
    Ruralzao
    Veterano
    # abr/05


    Ola, eu comprei uma ibanez e agora me bateu uma duvida, serah q eu fiz bom negocio, ja q as ibanez agora vao vir com o preco mais baixo. olha ela aki: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27105417

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    parece que fez sim so acho que vc poderia ter montado uma em um luthier do jeito que vc queria com suas caracteristicas mas achjo que fez sim


    quanto ta um anova?

    Ruralzao
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Me falaram q elas agora vai vir pro brazil por 1600, e a questao do luthier q eu nao conheco nenhum na minha cidade q construa guita e tb o fato q de q eu vou parcela pelo mercado pago

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ruralzao

    porra velho, essa guitarra tá foda, aproveita ao máximo e esquece o resto, pois com ela vc pode tirar um som animal.

    um abraço.

    w4rl0ck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    alguem ai sabe dizer c a captação nova das novas ibanez RG's sao melhores que os da RGs mais antigas (os PSND) ?

    aaa.. nao sei com certeza (preguiça de olhar no site da ibanez) os novos sao INF alguam coisa eu acho =D

    Rowashburn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    olha cara, essa guitarra nova, custa cerca de 1800 reais...cada captador daqueles custa cerca de 300, então acho que por 1650 reais, tá até barato...
    Bom, mas acho foda comprar guitarras ou qualquer instrumento pelo ML, tipo, na foto vc não consegue ver se o braço tá empenado, torcido, aquele Floyd parece meio acabadão...tipo enferrujado e tal...
    Sei lá cara, se a guita tiver tudo legal, valeu a pena sim, daí vc leva ela em um Luthier, e dá uma ajeitada melhor nela...
    A configuração dos captadores tá legal, bem violenta, mas se vc não curtir, daí vc pode até vender os caps, pra colocar caps novos.

    Ruralzao
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Claudio Natureza
    Acho q vo faze isso, esquece o resto e q se foda !!! hahahahh

    w4rl0ck
    No site ta dizendo q agora todas as RG3xx vao vim com captacao INF(q todo mundo fala q eh muuiiito melhor q os PSN)

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sim.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ruralzao

    Caraca!!! eu ia comprar essa guitarra!!!! kkkkkk e aí como ela eh? Sonzeira total?

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Esqueci de falar. Vc fez um puta negocio sim a guitarra tem uma construçao boa e a configuraçao tah excelente. Eu tava aki fazendo o impossivel pra terminar de juntar a grana, qnd vi q compraram fikei td triste. hehehehe... Boa sorte aí com a sua nova guitarra!!!! :)

    vinsanity
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    só pelo tone zone ja fez um otimo negocio... eu te dou um mightymite nele, mais uma diferença :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiz bom negocio???