corda dura e alta

    Autor Mensagem
    Black Ninja
    Veterano
    # fev/04


    galerea....minha guitar tah me dando raiva jah...primero pq as cordas estão altas e segundo pq elas tão duras pra cacete, eu me mato toda vez que quero fazer um bend ...alguem ae sabe com faiz pra "rebaixar" as cordas e deixar elas mais moles..ow algum site que ensine com fotos

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    po cara. vc deve ter uma chave alei bem fininha e de para apertar uns parafusinhos q tem do cavalhete...
    enquanto as cordas duras com o tempo elas amulencem,,, cuidado para naum descer elas mt para naum trastejar,, isso ta aocntecendo com minha guitar, heheheh

    Black Ninja
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    esse bagui do tempo das cordas num tem nada aver...mau amigo compro uma fender nova com corda zerada e as corda eh mais macia que as minha....

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O fato das cordas serem "duras" depende da tensão q elas estão sofrendo e da qualidade das cordas!!!

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    isso nu tem nada ver naum cara...
    isso varia do modelo da guitar,
    tem guitar que vem c as cordas altos outras baixa...
    é so tu abaixar as cordas, mas cuidado para naum abaixar muito, para as cordas naaum trastejarem nem da o mesmo tom falow.

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eh soh ajustar o Tensor e a altura das cordas...mas isso deve ser feito por um luthier pois soh ele saberá mesmo a altura ideal para as cordas e a tensidade do braço para naum empenar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a corda dura e alta