reluar ponte

    Autor Mensagem
    guitarman pagodero
    Veterano
    # fev/04


    e ai galera , blz???eu sou novo na guita , comprei uma a duas semanasd atras e gostaria de saber quando é que se deve mandar pra regular as oitavs,o que muda no som da guitarra quando ela está desrregulada,

    flavio
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: flavio
    · votar


    guitarman pagodero
    o certo seria vc mandar regular a guitarra assim q vc a compra...normalmente ela vem desregulada de fabrica...

    so uma pergunta...vc eh mesmo pagodeiro??????

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    guitarman pagodero
    Quando ela tá desregulada, vc afina ela no começo do braço, e no meio já tá desafinado. Pra tocar com som limo isso nem faz muita diferença, mas pra tocar com drive é uma merda.

    guitarman pagodero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    valeu galera, acho aue vo manda regular ela entaum

    flavio
    eu curto um pagode, acho que eu sou o unico cara na face da terra que curte um rock e tambem pagode.mas logico que curto mais um iron do que grupo revelação,ta ligado??
    guitarra na veia.

    guitarman pagodero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    valeu galera, acho aue vo manda regular ela entaum

    flavio
    eu curto um pagode, acho que eu sou o unico cara na face da terra que curte um rock e tambem pagode.mas logico que curto mais um iron do que grupo revelação,ta ligado??
    guitarra na veia.

    guitarman pagodero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bocao
    era isso mesmo que tava acontecendo com a minha guitarra,e eu desconfiei que pooderia ser a ponte desregulada ou as cordas que tavam emferrujadas, mas troquei as cordas hoje e parece que voltou ao normal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a reluar ponte