Autor |
Mensagem |
resident guitar Veterano |
# fev/04
blz galera?!!
queru saber o q vcs acham da minha guita, minha caixa e meu pedal!!
tenhu uma Golden Les Paul(2 duplos e um simples), uma Warmusic 20 mais ou menus e um pedal da BOSS mz-2!!
o q acham?...valeu gurizada!!
|
Melodic Man Veterano |
# fev/04
· votar
Golden Les Paul(2 duplos e um simples)
Les Paul com 3 captadores?????
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/04
· votar
Melodic Man
Eu já vi uma.
|
kava Veterano |
# fev/04
· votar
nao existe equip. bom e equip. ruim
existem guitarristas bons e ruins
|
dcvf Veterano |
# fev/04
· votar
da pra tirar um som legal com ele...
mas eu tb nao conhelida les paul HSH
|
flavio Veterano |
# fev/04
· votar
dcvf
Melodic Man
eh uma nighthawk!!!!
|
Bloodbringer Veterano |
# fev/04
· votar
Cara, na minha opinião não existe equipamento bom ou equipamento ruim, existe equipamento e c encaixa no perfil do guitarrista e equipamento q não c encaixa. É apenas minha opinião, sei q muita gente discorda disso. (mas é claro q tem algumas excessões, tou falando isso em relação a guitarras q dêem pra tirar um som legal, etc.)
Pra explicar melhor o q eu axu, vou dar um exemplo, muita gente considera uma Gibson Les Paul melhor q uma Jackson, mas dependendo do perfil do guitarrista, uma Jackson pode ser bem mais útil.
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
Além do mais, camaradinha, pra decretar se a moça é boa ou ruim, só passando a mão nela. O importante é o que TU acha dela... aproveitando o ensejo... Diga lá, resident guitar: O que acha da tua guitarra?
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
ta manero seu equip... se vc regular direito vc conseghue tirar um som bom pra caramba com ele...
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
mas ae, acho meio inutil perguntar pras outras pessoas o q acham do seu equipamento.. pq o q vale eh a sua opiniao, pq eh vc q toca ele..
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
Melodic Man
nunca viu lp com 3 humbucker ?
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
HSH eu nunca vi, mas já vi com três humbucker. A do Ace Frehley, do Kiss, por exemplo.
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
bocao yep
|
# fev/04
· votar
bahgurizazda foi mal, eu me cafundi nas idéia.....saum soh dois captadores duplos.....to viajandu!! (q animal!!...rsrs)
mas olha soh pessoal, pra mim ela eh uma das melhores guitas q eu ja toquei (naum sei c eh pq eu to acostumadu cum ela)....
otra dúvida: meu pedal (mz-2 da BOSS) tem um botãozinho com o nome d MODE, e tem seis "fases" (SGL, DOUB I II e III, CHO I II)...eu troco d "fase" mas naum altera nada o som....
será q ele ta estragado??...ou muda levemente o som??...alguem q entendi do assunto poderia me ajudar?
desculpe a burrada q eu fiz gurizazda, valeuuu!!!!
|
socialchair Veterano |
# fev/04
· votar
eh msm..q animal ;P.. i'm bliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiind..
ah e sobre o pedal, naum entendo disso disculpa ;P..mas eu ri mto com a pergunta será q ele ta estragado?? ;/
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Eu ja vi com dois hambukers e um singles no meio.
|
# fev/04
· votar
rsrs.....vcs naum saum uns arriadu!!.....rsrs
:-P
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
resident guitar
Parece que ta legal,da pra tirar um som logicamente numa boa.Aew tb sou do RS tche!.(rs)
|
kreutz_guitar Veterano |
# fev/04
· votar
o seu equipamento eh bom mas eu prefiro o meu...
|
killerman666 Veterano |
# fev/04
· votar
Melodic Man
Les Paul com 3 captadores?????
a les paul do kra do kiss tem 3 humbuckers
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
resident guitar
Legal cara, não sou fã de guitarras les paul muito menos de golden mas ta legal seu equipamento a caixa é muito boa um amigo meu tem uma dessa fala pra caramba, o pedal é demais...
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
funtastic
Somos dois então.
|