Memphis by Tagima o q acham???

    Autor Mensagem
    Doy
    Veterano
    # fev/04


    Comprei uma Memphis by Tagima.. toquei e achei mto boa.. naum eh modelo strato... naum sei q modelo eh..
    tem 2 cap duplo.. 1 simples.. microafinaçao.. e o braço dela eh mto gostoso pra tocar... e paguei 805 reais.. achei barato pelo o q ela tem... mas me falam o q acham???

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    legal cara...
    se vc gostou, isto é o que importa..
    mas sugirindo um opniaum. eu juntaria mais 100 conto, e compraria uma cort..
    mas sua vontade e gosto é o q vale...

    GrungeMan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Doy
    eu toquei na de um amigo meu e achei horrivel !..timbre fraco, cordas mto altas, microfonia exagerada.... mas a guita do cara tava mal conservada neeh ... mas sei la... eu nao gostei.

    nobre
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bom cara vc já comprou, pedir opinioes agora não tem mto sentido hehe
    o que importa é se vc gostou e tal, como vc ta satisfeito tá blz..
    nao cheguei a tocar em nenhuma destas memphis mais novas, as memphis stratos antigas eu achava muito boas pelo preço (de 4-5 anos atras)

    dejavudf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Comprei uma Preta Memphis By Tagima MG100! Achei o braço dela Realmente fantástico! Fino, trastes perfeitos, super regulada, sem torção e empenamento. Coloquei cordas 01.0.

    O Defeito dessa guitarra é o Floyd Rose de má qualidade e as rodanas(onde coloca a alça). Fora isso, ela não perde para muitas guitas por aí apesar do preço relativamente baixo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis by Tagima o q acham???