video-aula

    Autor Mensagem
    AJAX666
    Veterano
    # fev/04


    alguém poderia me indicar uma boa video aula, e se alguém conhecer as do kiko loureiro (angra) fala como elas são! valeu

    Al_Ardanuy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara as que eu tenho são as do Vinnie Moore, a Vinnie Moore 1 e a 2, em que ele ensina muitos licks, exercícios de velocidade, hamer-on e pull-offs, trechos de suas musica, escalas, improvisação com modos gregos, campos harmônicos, técnicas pra aprimoramento da velocidade, são muito boas, tem as do Michel Leme outside em que ele fala de improvisação Atonal, o cara saca muita teoria, tem as do john petrucci, em que ele ensina diversos exercícios de técnica....

    guitar2004
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho a do Kiko Loureiro GUITARRA ROCK....achei legal...ele mostra alguns estilos de rock, a levadas e scalas mais usadas, demonstra as tecnicas de guitarra mais usadas hoje em dia...
    Para mim nao adiantou nada pq sou iniciante pra mim é muito complicado.....
    Se vc já tocar algum tempo e tiver pratica já com scalas e levadas...aí será ótimo, vai aprender pra caramba com ela

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lucas_r
    guitar2004
    aonde vcs conseguiram essas VA?!

    DIMEBAG DARREL
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho video aula do Malmsteen (essa é muito complicada de pegar os licks),Petrucci (essa é bem explicada) e do Marty Friedman (essa eu não ví tudo más acho q é sob progressões).Todas foram pegas no Kazaa.
    Eu também tenho uma vídeo aula do Michael Angelo,muito boa mesmo,só q essa eu comprei a fita VHS na galeria do Rock aqui em SP.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A Rock Discipline do John Petrucci foi a vídeo aula que mais me ensinou.

    AJAX666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    com q nome elas tão no Kazaa e são sem legenda?

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AJAX666
    tauum sem legendas

    DIMEBAG DARREL
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AJAX666
    A do Petrucci é Rock Discipline,são 4 partes de aproximadamente 300MB cada.
    A do Malmsteen é Guitar Lesson Hot Licks (acho q já ví essa com outro nome),é aproximadamente 550MB.
    A do Marty é a Melodic Control,é aproximadamente 300MB.

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Olha, é bem difícil alguém indicar vídeo aulas para outra pessoa, já que não se sabe o que exatamente vc quer "aprender", qual estilo vc mais gosta e etc.
    Mas eu recomendo para qualquer guitarrista que leva o instrumento a sério as vídeo aulas Jazz Fusion Improvisation e Melodic Phrasing, ambas do mestre Scott Henderson...
    Ambas dão um panorama geral de melodia e harmonia para um guitarrista que está precisando de luz para criar...
    Material realmente muito bom!!!!

    Xifópagos_Brothers
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a proposito , alguem sabe onde acho legendas para essas videoaulas? ja rodei a net e nada

    vlw

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara, se tu quer o básico, pega o Marty Friedman Guitar Day One.
    Aprendi várias paradas. Mas tah em inglês e sem legendas.
    Agora, se tu tem o e-mule, tu vai encontrar todos esses que neguim falou mais uma porrada de outros vídeos.
    Eh isso aih.

    heathcliff
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AJAX666

    Tem uma do Kiko da Young Guitar...mas ele não explica nada...vc só vai aprender uns licks no final das contas...

    A video-aula Fine Art of Guitar do Eric Johnson é muito legal, eu recomendo...
    São duas fitas, a primeira é normalmente dividida em três arquivos. E a segunda fita (bem difícil de encontrar por sinal) você encontra em um arquivo só de uns 500 mega...Você encontra tambêm um arquivo PDF com as tablaturas dos exemplos...

    Eu peguei a primeira fita (as três partes) no LimeWire, se não me engano...Estou pegando a segunda no DC++...

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A do Michael Angelo é muito boa mesmo, recomendo.

    Macfly
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A de petruci é a melhor, é a mais completa, mas é bom ver outras...assim vc se completa.

    HyperViruz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    heathcliff
    A video-aula Fine Art of Guitar do Eric Johnson é muito legal, eu recomendo...
    mt boa, eu só peguei a parte 3, 70mb e ele fala umas coisas mt legais lá, c eu acha em VHS eu compro!

    Fatchel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu recomendo as do Mozart Mello... uma que ele fala sobre Fusion e outra sobre Blues... excelentes!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video-aula