Qd vc esta numa rodinha... ou com sua banda

Autor Mensagem
spy2k
Veterano
# fev/03
· votar


cara...naum tem... rodinha... tu tem q tocar oq a mulherada gosta.... independente se vc gosta ou não... infelizmente ....... tem q respirar fundo e mandar the calling mesmo..fazer oq se elas gostam dessa ***** né ? Pelo menos tu faz um arrego com elas... ou tu vai tocar steve vai pra uma guria ela vai rir da tua cara .... até cansar...... hauha.. q foda

Grow
# fev/03


hehe, mas ae, the calling não é ruim, o vocalista não tem culpa de ser boa pinta pô, o som é legalzinho

4 cordas
Veterano
# fev/03
· votar


boa pinta com aquela roupinha colada...e vc acha que aquilo é boa pinta.......affffffffffff to te estranhando hehehe(brincadeira)
eu toco essas musicas tb....mamonas é bem loko.......toca dragon ball z......as minas gostam é estranho mas elas gostam.......
mas a que ta na moda é aquela....AINDA VOU TE LEVAR ....PRA OUTRO LUGAR.....do detonautas rock clube.........as minas deliram....

spy2k
Veterano
# fev/03
· votar


pd cre.... eu acho essa música um lixo..mas fazer oq ...essa mulherada de hj...ou gosta dessas ***** de pop....ou lixo do funk.....em compensação o funk faz ela rebolar.....melhor pra nóis ....cuecas !!! =D

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


qdo eu toco o q elas querem sempre sai alguma do legião, natasha do capital a carla do lsjack...

O Corvo
Veterano
# fev/03
· votar


fade to black... o foda é faze o solão final no violão.. mas sai legal
babe i´m gonna leave you - led zeppelin
mama im comming home do ozzy e mais uma penca hehehe

gibsonsg
Veterano
# fev/03
· votar


Qdo tem mina em volta eu saio naquele solinho do Pra Ser Sincero, ai as mina ficam td: "ahhhhh eu adoro essa música" hauhauahu qdo eh os piazedo eu saio no Tequila Baby, qdo eh misturado toco Que se Chama Amor, pq ai td mundo canta junto, tb alguns reggaes como Firmamento e Girassol.
Qdo to com alguém q toca tb aqui na baia eu toco soh solos e o cara faz base.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/03
· votar


Tipo uma que o povo gosta quando eu toco é mm's e i wont be home for christmas do blink 182

zealot
Veterano
# abr/05
· votar


sister hazel - it's all for you

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


Toxicity, aerials , Chop Suey, um bom luau do system , hauuhahuahu

Filipe_
Veterano
# abr/05
· votar


em rodinha e com o violao sempre sai Legiao, Engenheiros, Capital... essa galera ai

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


independencia e uma outra do acustico q esqueci o nome agora, ambas do capital...Bruno e Marrone..heheh, tem q ser neh, tem q fazer o povo rir...More than words...Good Riddance (Time of your life) do green day....e creed, vcs estao esqeucendo de creed, eh importantissimo!!!...sacrifice, with arms wide open, e aquela q nao sei o noem..."hold me now, i´m 6 feet...blablabla".....sempre pedem legião e eu nunca lembro como toca e me recuso a tocar q país é esse pq eu odeio....hahaha, Paralamas tb eh bom...Tim Maia....ahhhh...tanta merda....i can-t stop loving you do Van Halen , nunca vi uma mina q ouvisse eu tocando essa música e não dissesse "essa música é liiiiinda"....
e quanto aos funks do cara...isso só funciona no Rio, pq em Curitiba se tocar funk eu apanho.....hehehe

Filipe_
Veterano
# abr/05
· votar


e aquela q nao sei o noem..."hold me now, i´m 6 feet...blablabla".....
One Last Breath

lvbox
Veterano
# abr/05
· votar


Pow sempre que tem rodinha por mais que o povo goste das mesmas músicas sempre (Legião, Creed, the calling), eu procuro mostrar músicas bonitas que o pessoal geralmente desconhece tipo The spirit carries on (Dream Theater), Bleending Heart (Angra), Fade to black, etc...geralmente as garotas gostam dessas musicas

Adriano Medeiros
Veterano
# abr/05
· votar


eu nao toco pra amigos, toco pra mim... eu começo a improvissar

Mackabr0
Veterano
# abr/05
· votar


eu gosto de tocar apito na educação fisica

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


Mackabro

como vc afina seu apito (pergunta)
hehehe

Patrick GD
Veterano
# abr/05
· votar


No violão eu não sei, nunca dou tempo de ningúem pedir nada... hehe

Mas na guitarra sempre rola de tocar o Riff de Sweet Child O'mine

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qd vc esta numa rodinha... ou com sua banda