alguém saberia qual guitarra é esta?

    Autor Mensagem
    Furia3
    Membro Novato
    # 25/jun/24 13:21


    comprei ela por 200o rapaz que me vendeu falou que comprou ja usada em 2013 e acha que é condor
    https://prnt.sc/76bdXGYawlVE
    https://prnt.sc/A6tEWobUjxlt
    https://prnt.sc/iNT4AKY0XRXB
    https://prnt.sc/0DzF_GvFH4Qg

    renatocaster
    Moderador
    # 25/jun/24 15:48 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Parece ser mais uma daquelas Jennifer ou Innsbruck, dos anos 1990.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # 25/jun/24 22:22
    · votar


    Furia3
    Jennifer.
    Fuja!
    Abç

    renatocaster
    Moderador
    # 26/jun/24 09:51 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Jennifer.
    Fuja!


    Isso daí é o que chamamos carinhosamente de "pau com cordas", hehehe.

    Furia3

    Cara, eu também evitaria pegar uma guitarra dessa, é simplesmente ruim, com todo respeito. É desconfortável, o som é ruim, não segura afinação, etc...

    Se vc puder investir um pouco mais, na casa dos 400-500 reais vc consegue pegar uma guitarra strato 1000 vezes melhor, mesmo que seja usada. Uma Condor, Eagle, Waldmann, Strinberg, Memphins, etc...

    NeoRamza
    Veterano
    # 26/jun/24 10:59
    · votar


    comprei ela por 200o
    Espero que tenha pago 200 e não 2000.

    Furia3
    Membro Novato
    # 26/jun/24 13:44
    · votar


    opa pessoal paguei 200 veio com um cubo da sheldon gt1200 capa e cabos mesmo q eu nao va ficar com ela acho q o valor valeu se for vender

    Lelo Mig
    Membro
    # 26/jun/24 18:40
    · votar


    Furia3

    Você já toca? É iniciante?

    LeandroP
    Moderador
    # 27/jun/24 11:34
    · votar


    opa pessoal paguei 200 veio com um cubo da sheldon gt1200 capa e cabos

    Então você comprou um cubo, uma capa e os cabos. De brinde veio esse "pau com cordas" rs

    Furia3
    Membro Novato
    # 27/jun/24 18:31
    · votar


    teria como vocês me mandarem qual e o modelo dessa Jennifer que voces acham que ela é pq dei uma pesquisada e nao achei nenhuma Jennifer igual a ela?pq eu acho q ela é uma frankenstein e tambem acho que esse braço nao é original dela

    Furia3
    Membro Novato
    # 27/jun/24 18:31
    · votar


    Você já toca? É iniciante?
    iniciante

    Furia3
    Membro Novato
    # 27/jun/24 18:32
    · votar


    Jennifer.
    Fuja!
    Abç

    sabe qual modelo dei uma olhada no google imagens e nao achei nenhuma parecida com ela

    Furia3
    Membro Novato
    # 27/jun/24 18:32
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Jennifer.
    Fuja!

    Isso daí é o que chamamos carinhosamente de "pau com cordas", hehehe.

    Furia3

    Cara, eu também evitaria pegar uma guitarra dessa, é simplesmente ruim, com todo respeito. É desconfortável, o som é ruim, não segura afinação, etc...

    Se vc puder investir um pouco mais, na casa dos 400-500 reais vc consegue pegar uma guitarra strato 1000 vezes melhor, mesmo que seja usada. Uma Condor, Eagle, Waldmann, Strinberg, Memphins, etc...

    sabe qual modelo dei uma olhada no google imagens e nao achei nenhuma parecida com ela

    Lelo Mig
    Membro
    # 27/jun/24 19:48 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Furia3

    "iniciante"

    Fui músico profissional por mais de 20 anos. Isso, não quer dizer nada, não coloca minha opinião acima da de ninguém, mas, sou livre para dizer o que penso e com um pouquinho de vivência.

    Se as cordas estiverem com a ação alta, braço precisando de ajustes, nuts e pontes desreguladas ou necessitando de troca, elétrica fazendo chiado, captadores muito altos ou baixos, trastes gastos ou amassados... NÃO LEVE A UM LUTHIER.

    Pagou barato: O preço de um luthier será maior que o valor da guitarra. Aproveite para aprender, fuce você mesmo, faça você mesmo. Tá cheio de vídeos no Youtube ensinando. Lixe, ajuste, pinte, aprenda... conheça seu instrumento.

    Paralelo a isso, pegue seu ampli, plugue e vá tocar, estudar e se divertir.

    Conheço gente que toca prácaraio e começou com instrumento muito pior. Seja feliz mano!

    Furia3
    Membro Novato
    # 27/jun/24 22:21
    · votar


    Fui músico profissional por mais de 20 anos. Isso, não quer dizer nada, não coloca minha opinião acima da de ninguém, mas, sou livre para dizer o que penso e com um pouquinho de vivência.

    Se as cordas estiverem com a ação alta, braço precisando de ajustes, nuts e pontes desreguladas ou necessitando de troca, elétrica fazendo chiado, captadores muito altos ou baixos, trastes gastos ou amassados... NÃO LEVE A UM LUTHIER.

    Pagou barato: O preço de um luthier será maior que o valor da guitarra. Aproveite para aprender, fuce você mesmo, faça você mesmo. Tá cheio de vídeos no Youtube ensinando. Lixe, ajuste, pinte, aprenda... conheça seu instrumento.

    Paralelo a isso, pegue seu ampli, plugue e vá tocar, estudar e se divertir.

    Conheço gente que toca prácaraio e começou com instrumento muito pior. Seja feliz mano!

    opa muito obrigado pelo seu comentário é isso mesmo que pretendo adoro fazer as coisas por mim mesmo com o auxilio do yt

    pança records
    Membro Novato
    # 11/jul/24 11:31
    · votar


    O nome dela é Jennifer!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém saberia qual guitarra é esta?