Anúncio de guitarra Cort - bom valor?

    Autor Mensagem
    Major_Zero
    Membro Novato
    # 26/dez/23 19:40


    Olá pessoal!

    Estou tentando comprar uma Flying V usada de alguma marca de entrada (sem ser Jackson, Gibson, marcas mais caras).

    Achei esse anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4176243612-guitarra-cort-flyin g-v-com-captadores-emg-_JM

    Cara, não consigo achar o modelo dela de jeito nenhum, o vendedor também não sabe dizer, mas pelas fotos está em bom estado. Tem captadores EMG (de novo, pela imagem).

    No entanto, o cara ta pedindo 2300 por ela (fora o frete). Tem garantia do app e tudo.

    O que eu queria saber é:

    - Alguém consegue identificar o modelo?
    - Vale tudo isso dado o estado e os captadores EMG? Ou compensa mais buscar algo do tipo uma Strinberg CLG-45 e customizar eu mesmo?

    JJJ
    Veterano
    # 26/dez/23 21:52 · Editado por: JJJ
    · votar


    Major_Zero

    O duro é que, hoje em dia, com tanta coisa falsa rolando por aí, como saber se captadores escritos EMG são EMG mesmo?

    Desmascarar uma Chibson é relativamente fácil, mas um captador instalado na guitarra... dureza.

    Vai ter que ser na base da confiança no vendedor. Eu já comprei captador de marca no ML. Hoje eu não compraria mais. Pode ser verdadeiro (acho até que é, no caso), mas é impossível ter certeza, sem conhecer a pessoa. Talvez depois, olhando "na lupa", mas só por fotos da cara da guitarra, não tem como.

    Major_Zero
    Membro Novato
    # 26/dez/23 22:02
    · votar


    Então, por mim já teria comprado uma dessas Strinbergs por um preço bem mais em conta (vejo muitos anúncios entre 800 e 1500) e depois trocaria os captadores por melhores se eu não ficasse satisfeito, mas a maioria desse pessoal mora muito longe de mim e não aceita fazer frete…

    Daí eu to considerando esse anúncio porque realmente gostei da aparência da guitarra e ouvi falar bem desses captadores. Só que é que nem você falou, não tenho como autenticar os captadores (nem o modelo da guitarra em si kkkkk), daí me parece meio imprudente pagar quase 1000 reais a mais do que uma Strinberg

    JJJ
    Veterano
    # 26/dez/23 22:04 · Editado por: JJJ
    · votar


    Major_Zero

    Sem contar que ela me pareceu bem "menor" que uma Flying V... sei lá, pode ser o ângulo da foto, mas pareceu um corpo meio pequeno...

    Agora, a Strimberg que você falou é mais pra RR do que Flying V...

    Major_Zero
    Membro Novato
    # 26/dez/23 22:21
    · votar


    É, uso “Flying V” como geral sabe? RR, King V, Flying V…

    Mas enfim, maior problema é falta de frete kkkkk Tem uns preços muito bons pra minha realidade mas falta de frete me quebra

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Anúncio de guitarra Cort - bom valor?