Quanto vale essas guitarras? Epiphone e Giannini

    Autor Mensagem
    KaiqueMFO
    Membro Novato
    # 11/jul/23 10:47


    Estou com duas Guitarras em casa e gostaria de identificar o valor delas, pois quero decidir se vale a pena ficar com elas ou se vou vender para comprar um violão novo.

    Uma Epiphone Les Paul 100 Que precisa de uma regulagem e tem alguns detalhes, vi que existe vários modelos dela na internet e variam de 2k até 6k, quero entender qual o valor justo para eu pedir na minha depois de uma boa regulagem trato no luthier.

    A outra é uma antiguidade, uma Giannini Diamond. Ela precisa ser reformada, esta com a mão quebrada, não sei como esta a parte elétrica, mas tenho interesse de reformar ela por completo e deixa-la nova. Porém não consegui identificar qual modelo e ano exato dela, mas quero conhecer melhor pra ver se vale a pena vender ou guardar como uma rara.

    Conseguem me ajudar a identificar melhor essas guitarras e entender qual seria o valor justo para pedir por elas?

    (OBS.: as imagens das guitarras estão nos link vinculados no nome dela, só clicar).

    Grimc
    Veterano
    # 11/jul/23 12:05 · Editado por: Grimc
    · votar


    KaiqueMFO
    A LP vale uns 2000 reais, eu diria. O modelo mais caro que você viu é a custom shop, essa aí parece ser uma normal, feita na indonésia. Ela é braço parafusado né? Já a gianinni, infelizmente só valor emocional mesmo. Não é um bom retorno de investimento reformar essa guita a não ser que a intenção seja só tocar mesmo (o que nesse caso vale muito a pena, é uma guita linda dos anos 80).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale essas guitarras? Epiphone e Giannini