Autor |
Mensagem |
SpectrosGuitarman Veterano |
# 03/jun/23 07:44 · Editado por: SpectrosGuitarman
Yoooooo cifraclub Faz tempo que não toco guitarra nem participo de uma Jam. Eu tava com essa BT preparada aqui faz tempo, mas nunca botei pra frente. Vamos ver se rola, e vamos ver se sai jam com historinha.
"Calor, aromas, sabores, cores, humidade. Isso é o que voce sente ao viajar pela América Latina. Helmut Schmüken é um antropólogo alemão que está realizando uma pesquisa para seu novo livro. Você foi contratado para ser seu guia, e ele nao quer saber de pontos turísticos. Ele quer a realidade, nua e crua, o dia a dia e as loucuras dos feriados prolongados. Mostre a Helmut o que a America Latina tem de melhor, voce pode viajar para onde quiser, do Ushuaia até o México, não há limites. Eae, para onde voce vai e o que voce vai mostrar?"
Link para BT: Jam Latin América BT ----> Faça seu download aqui!!!
Andamento: 105 bpm --> Eu colocaria uma contagem de entrada, mas meu garageband ta de patifaria aqui.
Mande seu solo .wav (ou .mp3 320kbps) para littlejohnyrecords@gmail.com até dia 15.06.
Bora lá.
|
Delson Veterano |
# 03/jun/23 09:51
· votar
Muito interessante. Vou dar um jeito de participar dessa.
|
Grimc Veterano |
# 03/jun/23 18:00
· votar
SpectrosGuitarman
Nem sabia que ainda existiam jams, e estou dentro
|
_JCM_ Veterano |
# 05/jun/23 10:29
· votar
Opa! Vou fazer o possivel para participar.
|
megiddo Membro |
# 05/jun/23 11:48
· votar
eita, achei bem curta, difícil de desenvolver algo sobre ela.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# 05/jun/23 15:16
· votar
É pra mandar só o solo ou já mixado com a BT?
|
# 05/jun/23 18:35
· votar
BrotherCrow Rapaz, até perdi a prática de lançar jam, esqueci que tem que falar essas coisas tb kkkkkk
Manda mixado mesmo, e sem mix
|
Grimc Veterano |
# 06/jun/23 09:58
· votar
SpectrosGuitarman Manda mixado mesmo, e sem mix Faltou o "POR FAVOR NÃO ALTEREM O VOLUME DA BT"
|
# 07/jun/23 15:21
· votar
Grimc Ah desse eu lembrei mas aí tb é regra básica né kkkkk
|
# 11/jun/23 12:16
· votar
Oxi, ninguém mandou solo até agora, será que essa jam vai miar?
|
Grimc Veterano |
# 14/jun/23 14:36
· votar
SpectrosGuitarman eu ia gravar um hoje, chegou a receber algum?
|
# 14/jun/23 14:39
· votar
Grimc Pior que nao, se vc gravar vai ser eu e você só, acho que a galera não curtiu a BT, vou lançar uma de blues pra ver se acerta mais gente
|
Grimc Veterano |
# 14/jun/23 14:58
· votar
SpectrosGuitarman Pior que nao, se vc gravar vai ser eu e você só, acho que a galera não curtiu a BT, vou lançar uma de blues pra ver se acerta mais gente
Foda que o forum ta meio morto também. Mas vou gravar. Talvez da próxima da pra fazer um loopzinho um pouco maior, já que provavelmente não vai ter um numero muito grande de participantes deixa nois brincar mais kk
|
_JCM_ Veterano |
# 14/jun/23 20:11
· votar
SpectrosGuitarman
Solo enviado!
|
Grimc Veterano |
# 14/jun/23 20:18 · Editado por: Grimc
· votar
SpectrosGuitarman Mandei o meu também.
Se quiser postar os equipos no post da mix final, é só uma strinberg LPS230 (captador do braço) direto plugin no neural dsp mesa boogie (simulando mark ii c+)
|
# 15/jun/23 18:09
· votar
mgustavo72. _JCM_ Grimc recebidos
mais alguém? da tempo ainda, vou renderizar a mix amanha
|
# 18/jun/23 05:13
· votar
Link pra mix https://forum.cifraclub.com.br/forum/3/341607/
Algum moderador pode por favor fechar esse tópico? O ícone de encerrar não ta aparecendo pra mim
|