Como eu faço esse circuito

    Autor Mensagem
    LucasAvila641
    Membro Novato
    # 11/mai/23 21:28 · Editado por: LucasAvila641


    Os CAPS vai ser hsh, com 1 vol, 1 potenc., 1 push/pull. Quero uma opção que seja ligar o single do braço e o da ponte juntos só uma bobina. Eu nunca fiz isso então se puder me mandar tutorias e aqueles diagramas vai ajudar muito Evh ponre custom dallas meio e evo braço tudo malagoli Com esse circuito queria saber tbm se dá certo https://www.qitaraluthieria.com.br/MLB-3112627337-circuito-ele trica-stratocaster-hss-hsh-alpha-pushpull-split-_JM?attributes=Q29uZml ndXJhw6fDo28gQ2FwdGFkb3Jlcw%3D%3D%3ASFNI&quantity=1

    Drinho
    Veterano
    # 12/mai/23 20:39 · Editado por: Drinho
    · votar


    LucasAvila641 Você tem que usar dois push pull e 5 posições. O primeiro push pull transforma os humbuckers em single. O segundo push pull une os dois humbuckers quando a chave seletora estiver em um dos extremos. Minha guitarra está assim no momento, talvez tenha outras opções, essa que tô usando é bem ampla, a diferença é que eu uso push/push, não gosto de push/pull. E acho também uma coisa mais quebra galho pra tirar uma onda, as melhores combinações de captador pra mim são ou 3 singles ou 2 humbuckers.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como eu faço esse circuito