Pedaleira controladora, amplitube

    Autor Mensagem
    abiliao
    Veterano
    # 22/mar/23 17:32 · Editado por: abiliao


    Olá Estou usando o soft amplitube no Windows 10 e gostaria de comprar uma pedaleira controladora. Mas seria só para usar o wah e o loop . Qual seria a pedaleira mais barata do mercado? Uma que tenha somente : 1 switch e 1 expressão? Obrigado

    abiliao
    Veterano
    # 23/mar/23 14:41
    · votar


    Existe pelo menos uma pedaleira controladora parecida com a que eu descrevi? Obrigado

    kevinluis
    Veterano
    # 23/mar/23 15:08
    · votar


    Sim existe, tem algumas já prontas como essa: Nektar E tem também alguns técnicos em eletrônica que fazem umas artesanais: Pedaleira Artesanal A sua ideia de usar uma pedaleira dessas pra controlar o Amplitube ou Guitar Rig é muito boa, vai economizar bastante dinheiro, o que eu faria se fosse você é primeiro procurar algum técnico em eletronica na sua cidade e tentar encomendar um, se não conseguir, procurar alguma no mercado livre mesmo.

    abiliao
    Veterano
    # 23/mar/23 16:40
    · votar


    Eu tenho aqui um switch e um pedal de expressão de teclado. Existe forma de usar eles no amplitude? Obrigado

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 23/mar/23 17:07
    · votar


    Com só um switch não dá pra fazer muita coisa, né? Acho que precisaria de pelo menos dois, pra poder avançar e voltar entre presets. A própria IK fabrica o Blueboard, que é um controlador de Amplitube com 4 switches mas sem pedal de expressão (apenas entrada pra pedal de expressão externo, que provavelmente é compatível com o que você já tem). A IK também fabrica o iRig Stomp, que é bem mais caro mas pelos recursos vale a pena, porque além de ter 4 switches, 2 knobs e um pedal de expressão, ela ainda funciona como interface de áudio.

    abiliao
    Veterano
    # 23/mar/23 17:40
    · votar


    BrotherCrow Como eu disse antes eu só vou usar os pedais para wah e o recurso loop . É possível ligar estes pedais que eu tenho no computador? Algum plug ? Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira controladora, amplitube