Guitarra multi scale

    Autor Mensagem
    abiliao
    Veterano
    # 18/mar/23 09:58 · Editado por: abiliao


    Olá Qual é a guitarra multi scale mais barata do mercado? De 6 cordas? De 7 cordas? De 8 cordas? Como eu faço para o som de uma guitarra entrar no computador para usar com o soft: amplitude? E pedaleira? Como eu posso controlar os efeitos do amplitude através de uma pedaleira? Qual é a mais barata delas ? Obrigado

    Wanton
    Veterano
    # 18/mar/23 11:50
    · votar


    Por que você quer uma pedaleira? Quer usar esse equipamento para tocar ao vivo ou para tocar em casa?

    abiliao
    Veterano
    # 18/mar/23 12:04
    · votar


    abiliao Wanton Só em casa Eu quero a pedaleira para usar com : Wah-wah E controlar o pedal de loop

    Wanton
    Veterano
    # 18/mar/23 12:29
    · votar


    abiliao, são controladores para performances 'ao vivo'. Em casa, você pode criar os loops e controlar o wah-wah no computador. Se o teu objetivo for gravar música, esses equipamentos são dispensáveis. Se o teu objetivo for performance, ok, considere tê-los.

    Wanton
    Veterano
    # 18/mar/23 12:31
    · votar


    Raramente uso wah-wah ao vivo, mas já apliquei o efeito a várias faixas de guitarra que gravei. Essa aplicação posterior traz muito mais precisão e muito mais controle sobre o resultado. Talvez, afete a execução porque você tocaria sem o feedback do efeito, não sei dizer o quanto isso é ruim.

    abiliao
    Veterano
    # 18/mar/23 12:32
    · votar


    Wanton Mas você tem idéia do preço dos itens que eu citei acima? Vou usar para performances mesmo.

    abiliao
    Veterano
    # 18/mar/23 14:13 · Editado por: abiliao
    · votar


    Se eu comprasse uma guitarra no site : aliexpress, Quanto eu pagaria de impostos? Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra multi scale