Base para improviso??

    Autor Mensagem
    Gtigax
    Veterano
    # fev/04


    Base para improviso??

    Gtigax
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ae galera! eu queria saber se alguem tem uma base pra improviso de heavy, trash, black, punk, todos os estilos q a guitarra possa se sobressair em um solo bem fudido, pq um cara da minha escola me desafiou se eu conseguiria fazer um solo bem capetoso... ai eu to tentando axar umas bases pra queimar braço nas escalas... quem puder, me dah um help ai, blz?? vlws!

    AgSarola
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gtigax Cara eu num tenho uma base gravada não.... eu acho que pra improvizar a melhor música que tem é Back in Black do Ac/dc... sempre improviso o solo daquela música... acho que dá pra improvisar fácil!!

    ziotti
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AgSarola
    paranoid tb da um improviso loko

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gtigax
    www.fernandoamaral.net tem umas bases qualquer soh pra vc improvisar.. tem de metal, hard rock, punk, new metal.. veh lah

    AgSarola
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ziotti Pode crer!!! Essa tb!! tava improvisando outro dia emcima dessa base....!! Tinha me esquecido!! O problema é quenão tenho muita velocidade...mas dá pra brincar!!

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    alguem dsabe onde tem mais bases, pq aqui ñ quer abrir essa pagina.

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    alguem dsabe onde tem mais bases, pq aqui ñ quer abrir essa pagina.

    TuBãO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    el cabong
    eu tbm tentei,a pagina naum ta abrindo,tem em outro lugar??

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ae galera, fala ai onde tem mais bases pra improviso, esse site ñ abre nem a pau.

    Black_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    eh mto foa esse site tem tbm bases de musicas conhecidas pra vc sola em cima

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vocês não tem nenhum outro site com bases pra solar em cima??? esse não tá abrindo.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    www.fernandoamaral.net em 7 dias ja estorou a tx de transf???(ou seja, o servidor tira do ar qnd rola isso!
    PUTZ!

    el cabong
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: el cabong
    · votar


    alguem sabe de mais algum site com bases para improvisos???????? to precisando para treinas as escalas q eu aprendi, e não tenho como fazer isso!!

    el cabong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ningem conhece mais nenhum site com bases pra improviso??????

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    el cabong

    Entra no Google e digita "backtrack" que aparece uns sites estrangeiros com bastante backtraks... tem uns que são uma bosta, mas você sempre acha alguma coisa interessante. O site do Fernando Amaral é o melhor, por isso que tá sempre fora do ar (muitas visitas - sucesso!!!)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas é ruim ficar fra do ar, os caras tem que pedir patrocinador, pede pro terra, que eles patrocinam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Base para improviso??