Midis & Waves

    Autor Mensagem
    LeandroP
    Moderador
    # fev/04


    Escrevi uma backtrack legal no GuitarPro, exportei pra midi, mas sabe como é né... o som do midi é horrível.

    Alguém aí usa ou conhece um programa bom pra converter midi pra wave com os timbres pelo menos com uma qualidade melhor?

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Ninguém sabe????

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LeandroPanucci
    manda pra mim q eu poso passa pra vc :]

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    josepelupi@yahoo.com.br

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    canilupi

    O meu velho... obrigado pela sua dedicação, mas o que eu queria era o programa mesmo (pra pegar as manhas). Mas eu te passo sim.

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LeandroPanucci
    tah certo , óia eu uso o fruityloops para soundfounts , mas tem programas mais especificos , esse fruityloops eh mt complexo sabe , eu tenhu a um tempao e soh sei usar +- 1/5 do programa :(

    todescoguitar
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    procura na busca

    todescoguitar
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    deve ter explicaçoes sobre como usar esses programas...

    Wicked_Ghost
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu não conheço nenhum programa que converta midi em wave não, inclusive eu tou precisando de um que faça ao contrário, preciso de um que converta midi ou mp3 para midi, se vocês conhecerem algum me falem por favor!

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Wicked_Ghost

    Estes programas são a maior mentira. Converter wav pra midi com a intenção de trancrever o midi depois em partitura. Isto seria muito bom mas não existe nada ainda.

    canilupi

    Eu tenho que abaixar esse dois programas ou é tudo em um só (fruityloops para soundfounts)?

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LeandroPanucci
    fruityloops eh um programa , e soundfounts sao varios pequenos arquivos com sons de instrumentos mais reais q mid

    canilupi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Wicked_Ghost
    um que converta midi ou mp3 para midi, se vocês conhecerem algum me falem por favor!
    desiste véinhu , eu ateh usei um uma vez , mas eh uma MERDA , fik a coisa mais tosca do mundu e soh som de piano :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Midis & Waves