Autor |
Mensagem |
Cres Membro Novato |
# jan/22
Fala galera!
Acabei de soltar esse vídeo meu gravando essas duas músicas do meu álbum favorito do Dream Theater.
Acho que foi a primeira vez que eu tentei dar um cuidado maior ao timbre gravando um vídeo, então adoraria saber o que vocês acharam!
Segue abaixo o vídeo:
Equipamento usado: - Guitarra: Sterling JP60 + DiMarzio Crunchlab na ponte e Malagoli Custom PTR no braço; - Interface de áudio: Amplificador Yamaha THR10ii; - Câmera: Nikon D3300 + 50mm f1.8/D.
Cadeia de sinal: Bases: Guitarra - Sinal direto em linha do THR10ii - Plugin ML Sound Lab Amped ML5 (preset Dream Rythym ligeiramente modificado) - Uma dobra de cada lado 100% L/R; Solos: Guitarra - Sinal direto em linha do THR10ii - Plugin ML Sound Lab Amped ML5 (preset Sustain Lead ligeiramente modificado) - Centro.
Valeu!
|
Paulo Heineken Veterano |
# jan/22
· votar
belíssima execução! bem limpinha, ce toca um absurdo!
timbre na medida...e como é linda essa sterling!
minha primeira jp quase foi uma jp6 prata, nessa cor aí! e hj acho que foi parar na mão de um brother meu.
|
Cres Membro Novato |
# jan/22
· votar
Paulo Heineken Poxa muito obrigado, de verdade!
e como é linda essa sterling! Valeu! Sempre conto que teve um luthier que pegou ela e disse que ela tem cor de botijão de gás... hehehe confesso que senti uma raivinha na hora.
minha primeira jp quase foi uma jp6 prata, nessa cor aí! e hj acho que foi parar na mão de um brother meu. Nossa nem sabia que tinha jp6 dessa cor, achei que fosse só algumas mais novas (jp13 por exemplo). Vi a sua jp6 la no vídeo de pull me under, é a mystic dream né? Bonita demais...
|
_JCM_ Veterano |
# jan/22
· votar
Cres
Top demais! curti muito o timbre e a execução. Tu é fera!
|
Cres Membro Novato |
# jan/22
· votar
_JCM_ Muito obrigado mesmo, cara!
|
Schelb Veterano |
# jan/22
· votar
Poxa .. foda demais!
|
6Strings Membro Novato |
# jan/22
· votar
Excelente. Timbre e execução!
|
Cres Membro Novato |
# jan/22
· votar
Schelb 6Strings Muito obrigado pessoal!
|
Paulo Heineken Veterano |
# jan/22
· votar
Cres cara, a jp6 tem tanta cor, mas são desconhecidas...hahaha alias, tive uma vermelha (sem ser sunburt) e uma steath black e black antes de ter a mystic.
saca aí a do brother! hahaha
|
Cres Membro Novato |
# jan/22
· votar
Paulo Heineken cara, a jp6 tem tanta cor, mas são desconhecidas...hahaha
Hehe não sabia!
Legal a guitarra do seu amigo! A cor parece um pouquinho diferente da minha (um pouco mais dourada), mas pode ser só a iluminação mesmo, ou a cor que mudou ao longo da vida da guitarra. Ah, e a execução dele nesse vídeo também tá em bem em dia!
|