Beto Guedes o criador dos acordes sus

Autor Mensagem
janick
Veterano
# fev/04
· votar

ehehehehe . . . n fui feliz na minha citaçao . . .

janick
Veterano
# fev/04
· votar

porra hein . . . esse beto guedes(o grande,o ceu ,o mar e a terra em materia de guitarra!aheuaheuaheuaheuaheu) eh o kra q da + post em topico . . . dviam fazer um hall da fama do cifra club e bota ele!ehehauiehauehauehau . . .

todescoguitar
Veterano
# fev/04
· votar

Beto Guedes
ah pare.... vc naum sabe nem escrever terça (no blog esta como terssa) e ainda quer reclamar de alguma coisa....

todescoguitar
Veterano
# fev/04
· votar

os modos gregos (tb conhecido como modos liturgicos)?????

naum seriam eclesiasticos??

todescoguitar
Veterano
# fev/04
· votar

leiam isso

(gosto do sus pos nao tem terssa. a terssa enfraguesse a sonoridade do acorde, prefiro as decimas pois sao mais abertas)

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar

Beto Guedes di novo ???????????????????????
HAUhUAhUAhUHAuHAu esse cara é loko. depois daquele tópico sobre modos gregos ele ainda naun se convenceu ??? porra fala séri primeiro o cara diz q pentatônica é escala d quem naun sabe tocar, agora ele diz q faiz 19,9 notas por segundo ???? HUAhUAHUAHuHAuHAuHA

Ih ! Nunca mi diverti tantu !!!!

todescoguitar
Veterano
# fev/04
· votar

janick
esse cara jah virou lenda no cifraclub... nunca vi nenhum post dar tanto assunto quanto os dele hauhahahhaha

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar

Kirk Hammet faz 20 notas por segundo ? achu q naun hein...

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar

os numeros impares nao servem, pois formam os acordes sustenidos como sus5, sus7, sus9, sus..., sus2003).

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar

Dave Murray

huuuuiehuhuhuahauhau eese beto me mata de rir

todescoguitar
Veterano
# fev/04
· votar

Dave Murray
æ dave valew.... tinha esquecido de copiar essa citação.... huahahhahah

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar

esse beto guedes já lançou algum cd ????? po, meu pai tem um cd de um tal beto guedes. será q é o mesmo kra ????/

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar

Yusuke Urameshi
nao eh esse Beto Guedes ai nao.. esse kra ao do blog eh uma piada...

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar

Yusuke Urameshi
eh... soh q esse do forum eh um nerd q naum tm uq fazer e usa o nome desse famoso pra avacalhar

todescoguitar
Veterano
# fev/04
· votar

the_paranoid
o nome dele se eu naum me engano eh alberto guedes, e o famoso eh roberto guedes

Grow
Veterano
# fev/04
· votar

Beto Guedes
se eu fosse mulher eu dava pra vc gostosão fodão

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar

todescoguitar
isso eh uq ele diz... :P, mas o apelido gay eh o mesmo

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar

http://shred.palcomp3.com.br/

Vejam esses grandes sons lindos. :P PFF eaUheaueAHuea.

Em primeiro lugar, de onde ele tirou 19,5 notas ? Tem metade de nota agora? AEUaehueahaEU.

Segundo lugar, ele disse que fareri é meio lento em outro lugar, e quando ele mesmo diz que ele é bem mais lento no rank, aff, faça mil favores.

Malditos Modos Gregos :P

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar

Reinaldo Camargo Filho
existe sim possibilidade d virgula em contagens, pois vc faz proporcional.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar

the_paranoid

Blz disso eu não sabia, mas que o resto das coisa q ele diz não tem nexo, não tem mesmo.

Beto Gueimes está de volta a todo o vapor para tocar suas 1000 notas por segundo com uma sonoridade extremamente linda.

Beto Guedes
# fev/04

todescoguitar

É o inverso. Eu me chamo Roberto Farias Guedes.

Só escreverei corretamente de agora em diante. Gostaria, também, de pedir que vocês fizessem o mesmo. O escrita de vocês é patética. Vocês realmente acham que estão a nível de criticar o minha? Aliás, de criticar as minhas colunas ou as minhas músicas? Não sou eu que cria tópicos do tipo: "Slash é o melhor guitarrista do mundo" ou "Francesco Fareri, o melhor fritador". Que eu saiba, o único tópico que coloquei à disposição foi sobre modos gregos, seguindo corretamente o tópico do fórum que é Troca de Dicas e de Exercícios para guitarra .

Escrevo as colunas do blog na maior pressa possível, e dessa maneira os erros gramaticais ocorrem. Tentem absorver o que eu tenho para passar de conhecimento musical a vocês. Ou, como dizia a minha avó em Cocorozina do Norte: "Não escute à parte errada da história, apenas divirta-se!"

Modos gregos também são chamados de modos litúrgicos, ou simplesmente de modos. Leiam algum livro de Almir Chediak ou de Bohumil Med.

Errei. A pentatônica não é a escala de quem não sabe tocar. A pentatônica é a escala do guitarrista que toca muito mal, deixando-o entre a pequena babinha que fica na sua boca quando você está com muita sede e uma barata aleijada. Não me venham com Slashes, Jimmy Pages ou Eric Claptons. Eles tocam mal. São baratas aleijadas e deviam ser apresentados a algo chamado metrônomo. E por falar nisso, vocês o conhecem? Acho que não...

Vocês são pobres em seus conhecimentos guitarrísticos e musicais. Ao invés de me criticar, por que vocês não perdem o seu ridículo tempo em estudo de harmonia, ritmo, melodia ou até mesmo malhando técnica? - o que realmente EXIGE tempo. Fazendo isso, vocês perceberiam e entederiam coisas em meu site que, pelo visto, vocês não estão entendendo, e, por esse motivo, eu morro de rir.

Outra coisa:
O blog se chama "Blog dos membros do fórum do CifraClub"? Não! Ele se chama "I AM A SHREDDER" e o shredder em questão sou eu. O termo shredder se refere a mim. É o MEU blog. Então fodam-se vocês.

Grande Abraço,
Beto Guedes

todescoguitar
Veterano
# fev/04
· votar

Beto Guedes
Então fodam-se vocês.

Grande Abraço,
Beto Guedes

igualmente.

todescoguitar
Veterano
# fev/04
· votar

não entendo porque você reclama tanto das nossas criticas, se mal sabe q um acorde sus não tem a terça, o que automaticamente impossibilita a existência de um sus3...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar

todescoguitar

Mandou bem. :)

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar

BETO SUX

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar

Yusuke Urameshi

BETO SUX

Beto Guedes
# fev/04

todescoguitar

Leia direito a coluna.
Números pares = acordes suspensos (sus2, sus4,...)
Números ímpares = acordes sustenidos (sus3, sus5,...)

Oh não! Tinha me esquecido que você não sabe o que é par e ímpar! Me desculpe! Grande abraço e vá se foder!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar

Beto Guedes
E você pode dar meia hora de bunda ... beijos na testa.