Autor |
Mensagem |
Delson Veterano |
# jul/21 · Editado por: Delson
Isso mesmo. O nome Boss no fórum de guitarra kk
https://www.boss.info/global/products/eurus_gs-1/
https://www.engadget.com/boss-guitar-built-in-synth-and-bluetooth-peda l-control-080328921.html
Comentem!
|
HortaRates Membro |
# jul/21
· votar
Delson Tem que esperar os reviews dos youtubers famosos!
Eu achei legal, eu adoro a ideia de rigs compactos. Conseguir sair de casa com só a guitarra, um cabo e um pedal no bag, e conseguir tocar de tudo, ligado direto na mesa. Muito prático, limpo, leve. Mas eu acho muito difícil de pegar, pelo menos não no mundo onde a guitarra é o instrumento principal, como rock, metal e etc.
Eu pessoalmente adoro tecnologia e tenho me surpreendido muito com as coisas que a Boss tem lançado recentemente, espero que dê certo.
|
MateusJMDG Membro Novato |
# jul/21 · Editado por: MateusJMDG
· votar
Interessante a proposta e achei bem bonita a guita. Mas com certeza vai custar uns dois rins e um fígado, só as ferragens gotoh já são uma fortuna
edit: acabei de ver no site falando que vai sair no Eua pela bagatela de $2.200
|
renatocaster Moderador
|
# jul/21
· votar
"The EURUS GS-1 guitar will be available in the US in October 2021 for $2,200."
Boa sorte, kkkkkkkkkk!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/21
· votar
Acho legal, eu sou entusiasta dessas inovações (embora eu ache que aquela Variac da Line 6 é até mais interessante nesse quesito), mas esse preço aí, meu amigo...tu pega uma guitarra "meio top" com mais valor agregado e aquela coisa toda que já sabemos bem.
Mas enfim, o preço é isso aí mesmo, acho que não tem como cobrar menos que isso considerando o produto final. É um instrumento "crafted in Japan", tem parâmetros de construção equivalentes ao de uma boa guitarra "normal", além de todo o aparato tecnológico.
Agora resta saber se terá boa aceitação no mercado.
|
Delson Veterano |
# jul/21 · Editado por: Delson
· votar
Eu já vi Roland G707, Fender VG Stratocaster, Gibson Firebird X, e todos sabem o "sucesso" que esses produtos foram.
Também sou um admirador inveterado dessas tecnologias, acho que tudo o que vem pra somar em eficiência e qualidade sonora é bem vindo. No entanto, não ME PARECEU um objeto prático e nem robusto, sei lá. Deve dificultar as apresentações ao vivo (tão raras atualmente).
Mas é como o HortaRates disse, seria bom esperar mais reviews.
|
lamas92 Membro Novato |
# jul/21
· votar
Pra tocar só uma música por vez ou em casa, ok. Mas pra palco, não é prático pra mudar configurações. Sem contar os dois rins...
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
2200 bidens lá... aqui vai ser um 5000. Considerando o dólar a uns 5... 25000 bolsos. Muito bom pra 0,00000001% da população brasileira.
|
MateusJMDG Membro Novato |
# jul/21
· votar
Se eu tivesse R$25 000 eu ia atrás de Gibson, Fender, Ibanez....
|
HortaRates Membro |
# jul/21
· votar
JJJ Isso nem deve vir pro Brasil, não vai ter público aqui.
MateusJMDG Cara, quem pensa em comprar essa guitarra já tem (algumas, no plural) Gibson, Fender, Ibanez e etc. Vai ser só mais uma, diferentona, pra coleção.
|
Ramsay Veterano |
# jul/21
· votar
O fato é que há muito segredo envolvido e não revelado. No próprio vídeo da Boss, nota-se apenas uma pálida sombra do que poderia ser, mas, não é, de algum som da Eurus. E se for então a coisa vai mal, pq disseram que ela poderia utilizar os circuitos do SY-1. Eu testei o SY-1 em uma loja e achei os sons bem sofríveis, tanto que nem o comprei. Mas, por todo esse preço U$2200, deve haver algo de muito grande em termos de qualidade sonora que ainda não foi revelado. É esperar pra ver...
|