Ajuda na elétrica de uma Jackson JDR NR

Autor Mensagem
    bruni
    Veterano
    # jul/21

Bom dia gente, tenho uma Jackson bem antiga, do modelo citado acima...
    Estava precisando arrumar a elétrica dela, pois o antigo dono começou a mexer e não deu continuidade!

Ela é padrão HSH, com 1 volume e 1 tone...
    Tenho dois problemas, o humbuncker do braço ao invés de 5 fios, só possui dois, então pensei em tratar ele como um single, tudo bem?

O segundo problema é o mais difícil, para mim! Todos os esquemas que eu encontro não possuem um padrão da chave seletora que eu compreenda! A minha chave seletora possui os pontos de solda atrás, não em baixo, como as mais comuns hoje em dia, então os pontos de solda ficam assim, mais ou menos:
    x x
    x x x
    x x

Gostaria de saber como eu devo adaptar as soldas indicadas nos esquemas, para esse meu seletor!
    Vou anexar um esquema que eu peguei na internet e estou pensando em usar de guia!

Muito obrigado pela ajuda, gente.
    Um abração!

Segue o esquema: https://forum.seymourduncan.com/filedata/fetch?id=5793467&d=1467925409

LeandroP
    Moderador
    # jul/21 · Editado por: LeandroP
    · votar

bruni
    o humbuncker do braço ao invés de 5 fios, só possui dois, então pensei em tratar ele como um single, tudo bem?

Na ligação, sim. Mas ele não é um single. São duas bobinas ligadas em série como funciona um humbucker tradicional. A diferença é que este captador específico você não tem a possibilidade de splitar, defasar ou ligar em série.

Quanto a chave seletora, eu gostaria de ajudar melhor. Você poderia postar uma imagem da chave?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda na elétrica de uma Jackson JDR NR