Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# mai/21
Desde que comprei essa guitarra em 2014 que tinha vontade de cobrir essa estampa adoro o formato do corpo dela mas essa bandeira..... enfim tinha faltado coragem de pintar e fazer bosta. O envelopamento veio como uma chance de errar e refazer kkkk mas deu tudo dentro do esperado p mim. Um vídeo rapidinho ai p quem gosta de ver essas coisas ou tem curiosidade, tentei deixar mais dinâmico a edição para ficar menos enfadonho. enfim
P.S: Primeira vez envelopando qual quer coisa, fiz o teste no headstock antes e segui em frente o resultado foi aceitável para mim. As laterais do headstock usei fitas e fiz uma emenda quase imperceptível com o topo. O logotipo da Dean foi feito em papel oficio mesmo e colado sobre o envelopamento.
https://www.youtube.com/watch?v=_P8h2-CNn1U
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/21
· votar
Arimoxinga boa, na minha opiniao essa bandeira dos sulistas nao ta com nada ,achei q ficou bom e personalizado,se for vender a guita um dia e so tirar ,up
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/21
· votar
sidguitar1 Pode crer cara nunca esteve com nada!
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/21
· votar
Arimoxinga Que bom te ver por aqui meu velho!!! Marcando pra assistir o vídeo depois!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/21 · Editado por: Arimoxinga
· votar
strinbergshredder
Eita! quanto tempo cara, sempre bom encontrar gente, da minha época mais ativa, aqui. ainda tem a Flyng V? hehehe
|
renatocaster Moderador
|
# jun/21
· votar
Arimoxinga
Ficou maneira! Essa bandeira dos Confederados realmente não tem um significado bacana. Muito mais legal o visual da guitarra agora, hahahahaha
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/21
· votar
Arimoxinga
E ai? Andou sumido, hein?
Vamos ver essa gambi aí... depois eu volto prá falar mal...rs
|
|
# jun/21
· votar
Arimoxinga Eita! quanto tempo cara, sempre bom encontrar gente, da minha época mais ativa, aqui. ainda tem a Flyng V? hehehe
Hahaha, sempre na ativa! E sim, ainda com minha Fly V! kkkkkk
|
|
# jun/21
· votar
Arimoxinga A propósito, assisti o vídeo agora, e o resultado final ficou show de bola! Claro que tiveram alguns detalhes, mas às vezes é nossa falta de experiência mesmo...
Mas de qualquer forma, pra primeira vez, tá bem legal! Tu usou contact dourado mesmo? Ou algum outro tipo de adesivo?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/21 · Editado por: Arimoxinga
· votar
renatocaster
Grande Renato! concordo e assino em baixo hehehe agora ficou Glam metal p carai gostei kkkk.
Lelo Mig
kkk foi uma gambi bem feita até mas nunca deixará de ser gambi kk. Eu estou sempre por aqui olhando, mas tô participando muito pouco entrei na facul depois de velho to terminando esse ano, sem falar no trabalho né, jornada dupla 5 fucking years praticamente sem tocar..... triste eu já era perneta agora então hahaha
strinbergshredder
Essa flying V é histórica já hehehe. Eu usei adesivo para envelopamento automotivo, que apesar de ficar mais moldável quando esquenta com ar quente ele perde o brilho do cromo, dai preferi envelopar "frio" mesmo. na próxima vez eu faço melhor hehehe to analisando em fazer camuflado depois .... no aliexpress tem uns adesivos muito loucos para fazer umas brincadeiras hehehe
|
|
# jun/21
· votar
Arimoxinga Essa flying V é histórica já hehehe
hahahaha! Inclusive to precisando voltar a tocar... to com ela encostada ja faz uns meses, mesmo na pandemia, peguei bem pouco rs
Eu usei adesivo para envelopamento automotivo, que apesar de ficar mais moldável quando esquenta com ar quente ele perde o brilho do cromo, dai preferi envelopar "frio" mesmo. na próxima vez eu faço melhor hehehe to analisando em fazer camuflado depois .... no aliexpress tem uns adesivos muito loucos para fazer umas brincadeiras hehehe
Legal cara! Qual seria a referencia pra achar eles no Aliexpress? Manda um link ae depois!
Acho que se da proxima tu tentar envelopar ela toda, incluindo a traseira, vai um acabamento nota 10! Já não vai precisar fazer o recorte na lateral do corpo! Pensa nisso depois!
|
JJJ Veterano
|
# jun/21
· votar
Olha o cara aí!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jun/21
· votar
strinbergshredder
Legal cara! Qual seria a referencia pra achar eles no Aliexpress? Manda um link ae depois!
comprei desse cara aqui 1,5m x 50cm acho que na época foi 95 com o frete .... algo do tipo, mas valeu a pena pena pq o adesivo é de boa qualidade inclusive tem a função antibolha que ajuda a dar um acabamento mais profissa.
https://pt.aliexpress.com/item/32860347461.html?spm=a2g0s.9042311.0.0. 4e12b90aVgMBdB
Acho que se da próxima tu tentar envelopar ela toda, incluindo a traseira, vai um acabamento nota 10! Já não vai precisar fazer o recorte na lateral do corpo! Pensa nisso depois!
pensei nisso só que dá um puta trabalho p deixar bom kkk mas eu tenho uma estratégia que talvez dê certo, na próxima talvez eu tente isso mesmo!
JJJ
hehehe é nós!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/22
· votar
Arimoxinga ataca novamente:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/2/340759/
kkkk adesivei meu baixo tbm ficou foda rapaziada.
|
Grimc Veterano |
# abr/22
· votar
Acho que vou usar essa técnica na minha Ibanez que teve uma puta duma lascada na parte de trás do corpo. Parece ser mais em conta do que mandar repintar a guitarra
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/22 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Grimc
O único problema é que o adesivo copia bem até demais a textura da superfície onde é aplicado, qual quer grão de areia é perceptível. Se eu fosse fosse passava algo para deixar a superfície plana antes de adesivar.
P.S: Gastei uns 100 contos nesse adesivo na China sendo 1,5mX50cm dá p fazer muita coisa, até adesivei uns detalhes da minha moto kkk. mas tem adesivo muuuuito mais barato, é pq esses com efeitos especiais são caros mesmo
|
Grimc Veterano |
# abr/22
· votar
O único problema é que o adesivo copia bem até demais a textura da superfície onde é aplicado, qual quer grão de areia é perceptível. Se eu fosse fosse passava algo para deixar a superfície plana antes de adesivar.
Taco um durepoxi então, sem problema
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/22
· votar
Grimc
Boa ideia, durepox e lixa p ficar liso já era
|