tarraxa com trava vs no na corda,minha opiniao

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21


    vai um video q fiz pra quem nao conhece esse assunto,escuto umas coisa na net q nao concordo,ai resolvi dar minha opiniao,abracao


    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/21 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Pra quem usa ponte tipo Floyd rose, na minha opinião o melhor é colocar a bolinha da corda virada para o headstock, depois que descobri isso nunca mais mudei a forma de usar kkkk. Dai eu coloco a bolinha na tarraxa e deixo pouca corda sobrando umas duas voltas no máximo.

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Arimoxinga
    bem dessa brother, trava com a bolinha da corda mesmo,e na floyd tem a trava do nut,nao tem nem pq se preocupar muito, eu deixo um monte de corda sobrando nas com floyd,ai se arrebenta perto da ponte ainda da pra fazer uma gambi,soltar a massaroca de corda la na tarraxa e prender denovo no carrinho hehe,tamo junto,abracao

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/21 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    sidguitar1

    Kkk pior q deixo uma massaroca tbm, porém, apenas nas cordas primas pq arrebenta mais fácil na Ponte devido os squeals e dives.

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Arimoxinga hehehe, tamo junto nessa hehe, se um grigo soubesse,triste realidade do brasileiro acho q chorava ,mas e assim, tem q fazer oq der pra nao desperdicar nada q suba junto com os doletas,achei q so eu fazia dessa, bom saber brother hehehe,abracao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tarraxa com trava vs no na corda,minha opiniao