another day-dream theater-video da quarentena

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # abr/21


    deixa esse video q gravei ano passado,gostei do resultado,geralmente fica umas notas atravessadas,algum detalhe,mas esse eu curti,abracao


    Cres
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    sidguitar1
    Boa!
    Realmente é difícil tirar um solo do Petrucci 100%. Esses dias to tentando o de On the Backs of the Angels e nunca fica perfeito, mas a gente tenta né rs

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    Cres
    bem dessa brother,igual o cara nao sai mais a gente passa momentos injuriantes q sempre valem apena,um bom estudo sempre ne,valeu,abracao

    rafael_cpu
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    sidguitar1
    Muito bom, amigo.
    Parabéns!

    T+

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    rafael_cpu
    obrigado por ver o video e pelo elogio brother,tamo junto,abracao

    Paulo Heineken
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    parabens sid, cara essas sextinas aí é uma treta! hahahahah

    aqui sai tudo embolado, me ensinaaa!

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Paulo Heineken
    bondade sua brother,topa pra carai,nem tem oq dizer muito menos ensinar,tamo junto,obrigado pela forca,abracao

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    Tem 2 momentos que tu faz uns bends meio desafinados, mas num tá ruim não.

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    daimon blackfire
    hehehe, acho q tem mais momentos hahah,obrigado por ver o video e comentar,abracao

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    Tem umas engasgadas nas partes mais rápidas também, mas acho que isso é o que isso é o mais óbvio, então fui nos bends.

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    daimon blackfire
    acho q mais uma olhadinha com atencao e acha mais algum erro brother hehe,valeu,abracao

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Paulo Heineken
    fiz um video sobre as sextinas hehe, nao posso postar pq postei video no forum de violao e e um por dia,mas se puder da uma olhada no meu canal do y2b,abracao

    Markrovit
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Ficou ótimo, é um dos meus solos favoritos.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    sidguitar1
    Opa, maravilha demais, vou conferir!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Paulo Heinekennao q vc precise,vc toca pra carai, mas foi boa a idea , eu gosto de estudar pra essas palhetas aqueles fragmentos de escala q o petrucci passou na primeira video aula dele,abracao

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Markrovit
    obrigado brother,tambem curto,qualquer solo do pretrucci e uma aula ne,cheio de detalhes ,bem construido,obrigado pelo elogio,abracao

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    \m/

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/21
    · votar


    Alan_Domingues
    quanto tempo brother,esses dias escutei citarem seu nome numa live por ai, parada la do guitar battle(acho e esse o nome,falaram q em 2007(por ai)vc tava sempre na cabecas das batalhas,achei muito massa escutar e pensar q um tempo depois(2010-2011) tava uma galera aqui manda video e gravinas o tempo todo,estudando e dividindo informacoes,show,abracao

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    sidguitar1

    Fiquei sabendo. Maneiro mesmo.

    Infelizmente hoje vendi quase tudo a preço de banana para pagar minhas dívidas (pelo menos uma boa parte) e vivo uma vida "normal"...

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/21
    · votar


    Alan_Domingues as coisas recupera brother,eu ja perdi praticamente tudo em 2 separacoes hehe,depois outras coisas da vida e la se foi meus equipos,o mais importante e teu talento,esse ninguem tira,tamo junto,abracao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a another day-dream theater-video da quarentena