Estou criando umas BTs pra quem se interessar

Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 03/fev/21 09:15 · Editado por: BrotherCrow

Fala galera, quem me acompanha sabe que eu aproveitei a pandemia pra começar um projeto de compor uma música curta por semana. Um "subproduto" desse meu projeto é que várias das minhas músicas, se eu cortar o solo de guitarra e editar algumas seções pra criar mais repetição, viram backing tracks razoáveis. Eu vinha usando essas BTs caseiras pra praticar e resolvi compartilhar com o pessoal. O plano é soltar uma BT por semana enquanto der pra manter o cronograma. Já botei duas. Aceito críticas e sugestões.

sereanes
    Membro Novato
    # 03/fev/21 21:01
    · votar

BrotherCrow

Legal. Mas, se você me permite, como sugestão, você poderia gravar as BT's em, pelo menos, 2 andamentos, tipo 80/90 BPM e 110/120 BPM, por exemplo. Isso facilita na hora da escolha. E indica o trecho do respectivo BPM no vídeo.

Abraços.

BrotherCrow
    Membro Novato
    # 05/fev/21 21:23
    · votar

sereanes
    Ideia interessante... mas como eu gravo essas BTs com instrumentos de verdade, não tenho como simplesmente mudar o BPM (até teria como "acelerar" o áudio num editor, mas fica artificial demais). Eu teria que efetivamente gravar duas vezes, e se for pra fazer isso acho mais proveitoso fazer duas BTs completamente diferentes em vez de só mudar o andamento. Mas vou pelo menos colocar o andamento nos títulos daqui pra frente! Valeu!

Ramsay
    Veterano
    # 05/fev/21 22:45 · Editado por: Ramsay
    · votar

BrotherCrow
    Gostei muito da primeira Bt. O blues eu achei meio furreca, mas, enfim vai do gosto de cada um.

BrotherCrow
    Membro Novato
    # 10/fev/21 11:45
    · votar

Ramsay
    Valeu cara.

Postei mais uma hoje. Vou tentar manter semanal.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Estou criando umas BTs pra quem se interessar