Autor |
Mensagem |
BrotherCrow Membro Novato |
# fev/21 · Editado por: BrotherCrow
Fala galera, quem me acompanha sabe que eu aproveitei a pandemia pra começar um projeto de compor uma música curta por semana. Um "subproduto" desse meu projeto é que várias das minhas músicas, se eu cortar o solo de guitarra e editar algumas seções pra criar mais repetição, viram backing tracks razoáveis. Eu vinha usando essas BTs caseiras pra praticar e resolvi compartilhar com o pessoal. O plano é soltar uma BT por semana enquanto der pra manter o cronograma. Já botei duas. Aceito críticas e sugestões.
|
sereanes Membro Novato |
# fev/21
· votar
BrotherCrow
Legal. Mas, se você me permite, como sugestão, você poderia gravar as BT's em, pelo menos, 2 andamentos, tipo 80/90 BPM e 110/120 BPM, por exemplo. Isso facilita na hora da escolha. E indica o trecho do respectivo BPM no vídeo.
Abraços.
|
# fev/21
· votar
sereanes Ideia interessante... mas como eu gravo essas BTs com instrumentos de verdade, não tenho como simplesmente mudar o BPM (até teria como "acelerar" o áudio num editor, mas fica artificial demais). Eu teria que efetivamente gravar duas vezes, e se for pra fazer isso acho mais proveitoso fazer duas BTs completamente diferentes em vez de só mudar o andamento. Mas vou pelo menos colocar o andamento nos títulos daqui pra frente! Valeu!
|
Ramsay Veterano |
# fev/21 · Editado por: Ramsay
· votar
BrotherCrow Gostei muito da primeira Bt. O blues eu achei meio furreca, mas, enfim vai do gosto de cada um.
|
# fev/21
· votar
Ramsay Valeu cara.
Postei mais uma hoje. Vou tentar manter semanal.
|
# mar/22
· votar
Eu tinha esquecido completamente esse projeto. Fiquei um bom tempo sem postar nenhuma BT... enfim, postei uma hoje.
Na playlist de backing tracks do meu canal tem 7 vídeos por enquanto, vou tentar atualizar com mais frequencia. Valeu galera!
|
_JCM_ Veterano |
# mar/22
· votar
BrotherCrow
Gostei bastante desta última! vou tentar gravar algo com ela. Abraço!
|
# mar/22
· votar
_JCM_ Massa! Curioso pra ver o resultado.
|
_JCM_ Veterano |
# mar/22
· votar
BrotherCrow
Saiu!
Se permite...
https://forum.cifraclub.com.br/forum/3/340548/#9460609
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/22
· votar
da hora, sempre quis fazer tb, mas tenho a maior preguiça, hahahahaha
|
isa_nielsen Membro Novato |
# mar/22
· votar
Adorei!! Muito obrigada pelo conteúdo.
|
# mar/22
· votar
isa_nielsen Que bom que está ajudando! Tenho postado toda semana, amanhã tem uma nova.
Paulo Heineken Aqueles covers que você postou, você pegou BT na internet? Ia ser top se vc fizesse umas, curto muito a qualidade das tuas gravações.
|