Guitarras Intermediárias 2020 (Ajuda para compra)

    Autor Mensagem
    GuitarVQR
    Membro Novato
    # set/20


    Boa noite!
    Tenho atualmente uma guitarra Eagle Strato faz uns bons anos (10 anos) mas por ser uma bem de iniciante os captadores e o som em geral já não me agrada mais, além de um probleminha incômodo do botão de volume. Não sou profissional e estou longe de ser, gostaria apenas de uma guitarra boa para tocar em casa mesmo, estava pensando em algo até uns 3 mil reais, procurei e achei a linha Gio da Ibanez mas muita gente fala mal, pensei em pegar uma Ibanez Rg350EX mas teria de ser usada pois nova não tem mais e como pretendo ficar um bom tempo queria uma zero (gosto muito dessa linha Super Strato)... Enfim, gostaria de algumas dicas de modelos intermediários aí para 2020 para tocar de tudo desde metal até um punk rock. Valeu!

    AmonSakurasou
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    GuitarVQR

    ...pensei em pegar uma Ibanez Rg350EX mas teria de ser usada pois nova não tem mais e como pretendo ficar um bom tempo queria uma zero (gosto muito dessa linha Super Strato)...

    Cara, eu iria de RG usada mesmo. Você consegue encontrar por menos de 1500,00 (comparada com outras nessa mesma faixa ela se sobressai em quase tudo), e com o resto da grana comprar um amp legal e quem sabe ainda alguns pedais do seu gosto.

    Guitarra usada nem sempre é guitarra meia vida. A minha guita mesmo tem quase 20 anos (está cmg só a 3 anos) e está em ótimas condições, com quase nenhuma marca de uso.

    Valeu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Intermediárias 2020 (Ajuda para compra)