Clipes

Autor Mensagem
Jackal
Veterano
# jan/03


qual clipe vcs acham mais bala?

eu curto Van Halen - Right Now
mto tocante hehe

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


November Rain do Guns, muito loko, o clipe fico perfeito com a musica, na hora do solo da ate um arrepio cara hehehe, o Slash sai da igreja e começaa solea no meio do deserto, muito loko!!!!

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Eu curto a maioria dos clipes do Guns: Sweet child, November rain, Patience, etc... acho todos mto fodas...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Fabão

Arrepia mais o final... ele subindo no piano e talz (apesar de em todo show ele fazer isso, no clipe tem umas tomadas bem lokas)

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


cara, mas é muito loko ele antes do solo, ele da um tchau pro duff e cai fora, ai ele cata a guitarra naum sei da onde hehehe, ai começa a solea no meio do deserto, aaaaaaaaaa, muito loko, ate arrepia, o solo final tb é loko, ae, vc ja viu o clipe da musica Estranged? é bom tb?

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Fabão

Eu tô pra baixar no Kazaa... parece foda!

Aquela cena do deserto só não é melhor pq eles giram mto a câmera... foda mesmo é o do Don't Cry, que o Slash taca a guitarra no desfiladeiro, depois do solo...

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


*****, é dahora tb o slash fazendo o solo da dont you cry, ae, demorei pacas pra baixa o clipe de November Rain, 110 mb, mo pesado mas baixei, muito loko, mas quando compra um gravador vo puxa da estranged, ae, clipe da hora tb é paradise city que é ao vivo,muito loko, welcome to the jungle a primeira versao tb tenho aki no meu pc, muito loko

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


nossa q mal gosto

clipe tem q se massa

cata clipe do blink ou do sum 41

o novo deles zuando com o the strokes ta mo massa!

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ta tirando mano??? ta falando que os clipes do guns sao uma *****???

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Pô, galera, Sweet Child of Mine é um p u t a rockão, mas o clipe é um dos mais mal feitos que eu já vi. Pô, cortaram a introdução, cortaram o segundo solo e repetiram aquele lick de fast run 3 vezes, alé de ter a banda tocando num sei lá o que sem a menor ação. O Clipe é muito palha!!!

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


opa
fabao qual a graca de ve o slash tocando com uma guitarra nos ombros dele!

nossa don´t cry eu axo o clipe mto gay!
sweet child 0 mine eu axo normal
november rain eu axo o top
e welcome to the jungle nao sei pq eu curto akele clipe apesar de nao ter nada de interessante! =]

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


guitarrafuriosa

Tipo... tem intro sim, só a versão pra download que naum tem... e não tem lick 3 vezes naum...

strubs

Eu acho Don't cry mto loko... ainda mais a parte do carro caindo...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


o q eu mais curti foi diario de um detento dos racionais, aquele clipe é mto loko, mtas cenas q eu nuca tinha visto nem parecido, o clipe é mto phoda...

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ae strubs, o clipe de dont you cry eu num curto muito, sweet child é mais ou menos, ja november rain, é o melhor clipe do guns cara
ae, sobre o clipe do welcome to the jungle, num tem nada de interessante mas eu gosto desse clipe num sei pq hehehehe

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


corrigindo

opa
fabao qual a graca de ve o slash tocando com uma cobra andando nos ombros dele!

nossa don´t cry eu axo o clipe mto gay!
sweet child 0 mine eu axo normal
november rain eu axo o top
e welcome to the jungle nao sei pq eu curto akele clipe apesar de nao ter nada de interessante! =]


afffffffff mal confundi

inves de dont cry eu quis dizer o patiente! esse clipe e gay adimitem ai

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


aa, mais ou menos, é legalzinho o clipe de patience
ae, que cobra andando nas costa do slash??? nunca vi!!!!

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Fabão

O legal do clipe do patience é eles tocando... como se fosse uma gravação...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


patience é meio gay mesmo, o slash deixa a mulher pra ficar com a cobra...

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


é, isso que é legal no clipe, paradise tb é assim mostra eles tocando ao vivo com a primeira formaçao, eu acho muito loko

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


hahahahaha, olha o joao balao ahahahahahha, gay nada, ele é noia hahahahaha

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


joao balao

Hehehehe... é, tem isso... mas o clipe naum deixa de ser ruim (afinal não sou eu quem vai ficar com a mina mesmo)

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


é, com exceção disso o clipe é legalzinho

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ae, e ja viu o clipe da musica Since i dont have you, cara, esse é o pior clipe do guns, muito escroto

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


Eu pessoalmente não gosto dos clipes do guns nem das musicas , um dos melhoresd clipes já feitos pelo menos pra mim é
Heart Shaped Box - Nirvana
Can't Stop e I wanna Party on your pussy - Red Hot Chili pepers
Offspring - The Kids arent all right e Nitro ( youth energy)

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Fabão

Ah, esse sim é escroto... aquele palhaço lá é o pior... Mas as minas salvam o clipe.... =D (Dá pra dar um desconto... é cover)

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


mas fico legal a musica, mo clipe doido, sem nexo hahahaha

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


eu curto todos os clipes do guns eles sao bem feitos.... no nacional tem o rubao do charlie q tb eh legal....

mas clips p da risada sao os do blink msm.... o first date eh mto loko

Dimitrius
Veterano
# jan/03
· votar


cara eu acho massa a parte q o Slash tah correndo de carro com um peka muuuuuuuito massa do lado, ae ele se joga do desfiladeira e aparece o carro explodindo (a explosão é mal feita) dps a câmera começa a subir o desfiladeiro e aparece ele lah em cima tocando o solo com a maior pinta de imortal, dps q termina o solo ele pega aquela Les Paul e joga pelo desfiladeiro!!
mt bala essa parte, o resto... é normal.

mas o november rain eu não vi, pelo q falaram parece ser massa, vou "tentar" baixar, pq aqui é conexão discado e isso é um lixo.

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


cara, november rain é muito loko, o melhor clipe do guns, otro clipe que deve ser bom é estranged, mas nunca vi, ae, o clipe é bom pra caraio, puxa da net é meio dificil, a que eu puxei tinha 110mb pesadinha

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


vou citar três bem bacanas, apesar de eu nao gostar muito das bandas, com excesso do U2:

one - u2 (o dos bufalos)
cegos do castelo - titas
californication, scar tissue, zephir song - RHCP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clipes