Problema com NandoFX

    Autor Mensagem
    lopoweco
    Membro Novato
    # jul/20 · Editado por: lopoweco


    Olá pessoal. Há imensos anos que perdi a ligação a este fórum, e volto agora, infelizmente por más razões. Em primeiro lugar peço desculpa se este post não está colocado no tópico correcto.

    Há cerca de 3 anos, recorri ao Nandofx para uma alteração num pedal, enviei-lhe o material e ficou pronto em menos de um mês, tudo perfeito.
    Mas há cerca de 1 ano, precisava de adicionar uma entrada de alimentação DC a um pedal (alteração muito simples segundo o Nando), então contactei-lhe e após aprovação dele, enviei-lhe o material. 4 meses depois, após não ter noticias, liguei-lhe. Ele disse me que tinha partido um braço e estava demorado. A partir daí comecei a enviar-lhe mails todos os meses, sem nunca ter resposta. Tive de comprar um pedal novo para substituir aquele nos ensaios, e 1 ano depois, continuo sem noticias dele. Já liguei, não atende. Mails, não responde. Alguém teve problemas com ele? Antes disto sempre me pareceu alguém respeitado pela comunidade e bastante profissional, agora depois disto parece que aproveitou a fama para se tornar num scammer.

    Obrigado

    nenemjonas
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Não tem ninguém conhecido para ir na sede dele?

    Ismah
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Também vejo que vai resolver mais fácil esse problema indo lá pessoalmente, ou por intermédio de um terceiro, do que aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com NandoFX