Google Chrome app p ajudar a visualizar o Braço da Guitarra

    Autor Mensagem
    KenACwb
    Membro Novato
    # jun/20


    Olá,

    Como postar links acaba parecendo meio suspeito, se alguém tiver interesse em um app que serve como uma ajuda na visualização, estudo de escalas, modos, intervalos, alternate tunings, mais ou menos cordas na guitarra ou baixo, etc. Este app pode ajudar.

    Eu acabei fazendo ele pq os que achei na web não estavam bem da maneira que imagino, não que sejam ruins. De qualquer forma é só ir lá no Google Chrome Store e fazer um search por: fretnotes ou fret{notes}

    É simples, mas faz o que eu quero p/ mim e talvez ajude vocês também?

    Caso clickar em links não seja problema, vai aqui: fret{notes}/

    Para usar o app por favor leia as infos em : Keyboard Shortcuts e na próxima região que constam infos sobre edição: color, insert e delete.

    abs, Ken

    LeandroP
    Moderador
    # jun/20
    · votar


    Muito legal, KenACwb!

    Não instalei porque não preciso dele, mas, pude verificar o conteúdo e pode ajudar a galera que tá começando, inclusive aqueles que já tem alguma intimidade com escalas. Parabéns e obrigado por disponibilizar!

    KenACwb
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    Opa LeandroP, vlws e obrigado pelo feedback! Nos dias de hoje uso ele mais na parte de qte de cordas e afinações diferentes. Me ajuda muito nisso e tbm qdo explico algo à alguem fica mais fácil p/ pessoa olhar na tela do que no braço da minha guitarra pq estará ao contrário p/ ele. Abs, Ken

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Google Chrome app p ajudar a visualizar o Braço da Guitarra