Megadeth - Tornado of Souls solo cover (ajuda)

    Autor Mensagem
    Thiagorosa
    Membro Novato
    # out/19


    E aí pessoal, tô aprendendo essa música, comecei pelo solo pra evitar frustrações rs.

    Como tá o timbre? Alguma dica pra melhorar? Alguma parte tirando o final tá muito diferente? Eu tô gostando mais ou menos de como tá, vou melhorando aos poucos e tentando deixar mais parecido com o álbum.

    A execução ainda tá meio zuada na velocidade total, principalmente no final, mas só tem uma semana que comecei, logo logo eu chego lá.






    Singles
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    O timbre ta bem legal mas a execuçao ta bem zuada haubauhuah.. mas vc ta no caminho certo.. continue praticando os bends e limpando os arpejos

    vinibassplayer
    Veterano
    # out/19
    · votar


    instala o transcribe no PC, reduz a velocidade de reprodução, pra limpar tua tecnica

    Thiagorosa
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Vou melhorar Singles kkkk, pelomenos o timbre tá ok, geralmente gasto mais tempo nisso haha. Bends são meus rivais, nunca acerto :(

    Thiagorosa
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    vinibassplayer eu uso o Reaper, lá eu também reduzo a velocidade da backtrack pra praticar, mas quis gravar no full speed pra ver como estou indo, valeu o/

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    tá no caminho cara! anda comendo muita nota ainda, bends um pouco fora
    mas o negócio é repetir até fazer caminhos neuromotores, logo logo soa limpo!!

    Buja
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    Arimoxinga

    Bixooooooooooooo que isso, achei que voce tinha esquecido que o FCC existia!!!

    Sumiu pra caramba hein cara. Tudo de boa ae?

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    Buja

    Grande Bujão kkkk, tempo curto cara, quando finalmente sobra tempo n tenho calos para tocar de forma prazerosa ai complica.... mas a música está sempre em mim, vez ou outra estou aqui olhando oque passa.... pena que tudo parou acho que fomos a última geração que aproveitou tudo aquilo que tinha aqui kkk

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/19 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Thiagorosa

    Guri... considerando que esse solo é um solo foda dukaraio, um dos raros solos de shred que não é só difícil técnicamente, mas bonito e criativo, graças ao Marty Friedman que é um guitarrista da porra, achei bem legal!

    Só que você têm que levar uma coisa em consideração... têm que tocar devagar, bem devagar. Quando tiver PERFEITO aumenta a velocidade um pouquinho e treina até ficar PERFEITO, aí aumenta mais um pouco e vai fazendo assim... não têm outro jeito.

    Têm alguns "tipos de solo" que uma engasgada aqui, outra acolá, não compromete muito, porque já são "meio largados, meio maloqueiros" (difícil explicar em palavras) na concepção. (o que não significa pior, nem melhor). Mas este é um solo de DNA shred... têm que ser precisão cirúrgica.

    Porra mano, o Kiko Loureiro disse que teve que treinar bastante este solo... por aí você sente o drama.

    Mas gostei, tá no caminho certo e o timbre ficou legal.

    Arimoxinga

    Bom te ver de volta camarada!

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    Arimoxinga
    Caraca mano, ressuscitou legal!! kkkk

    Bom te ver pela área novamente mano!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/19 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Lelo Mig

    Tamo junto!

    strinbergshredder

    Caraaaamba bicho, tbm pensei que tu tinha vazado daqui, já está fazendo shredder de Gibson ou Jackson atualmente? hehehe

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    Arimoxinga
    kkkkkkk... pois é cara, continuo com minha fly V, e pra ser sincero... dei uma parada legal...

    Só pego a guitarra as vezes mesmo quando sobra um tempinho, e até os calos ja se foram kkkk

    Mas abandonar nao abandono nunca! haha

    Abração meu velho!

    Arimoxinga
    Veterano
    # nov/19 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    strinbergshredder
    Pelo visto está na mesma que eu... É foda mas tbm n largo das cordas! Hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Megadeth - Tornado of Souls solo cover (ajuda)