[solo cover] Dream Theater fase do Awake

    Autor Mensagem
    ds77
    Membro Novato
    # set/19


    Quem curte? :D

    AslamWB
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Parabéns velho, ficou muito foda.

    makumbator
    Moderador
    # set/19
    · votar


    Bem legal. Parabéns.

    Toco essa música no baixo. Você está tocando sobre a gravação original não é? Você pode procurar os stems da versão da jammit.com (dá pra tocar sem a guitarra original, ou sem o baixo, etc...). É muito mais divertido tocar com a banda completa mas só com o seu instrumento soando.

    Hoje em dia tem o site crammit tem o repertório completo do finado jammit.

    Fica a dica.

    tito lemos
    Veterano
    # set/19
    · votar


    makumbator
    pelo que entendi, o acesso ao Crammit custa 13 doletas, já o Crammit mais Downloads custa 25. Qual a diferença? O acesso em si não permite downloads?

    makumbator
    Moderador
    # set/19 · Editado por: makumbator
    · votar


    tito lemos

    Tem versão separada para IOS , versão Windows e versão Mac. Eu tenho a do IOS e a do Windows completa.

    No Windows e Mac tem de certa forma duas versões de licença (meio confuso), uma te permite ter o programa e baixar todas as músicas se quiser (você escolhe o que quer pegar, quando pegar) + o acesso a área de arquivos separados fora do programa (os arquivos das mesmas músicas, mas já separados pra quem pretende pegar apenas um ou outro instrumento de uma música sem precisar baixar pelo tocador).


    A versão mais barata tem "apenas" o acesso aos arquivos já separados, ou seja, sem a conveniência do tocador. Nessa licença você vai poder pegar os áudios de todos os instrumentos + todas as tabs + todas as partituras, de todas as músicas. Depois de pagar ele libera o acesso a uma parte do site que hospeda esse material (separado por música, não precisa baixar trocentos gigas de uma vez). O áudio é em wav 16 bits (que é o formato original de CD áudio e que usavam no jammit). MAS ATENÇÂO: PRECISA TER O TOCADOR ORIGINAL DA JAMMIT instalado pra poder descompilar esses arquivos. Só compre a versão mais barata se tiver o Jammit original no seu computador, caso contrário, compre a completa.


    No tocador para Windows e mac você também consegue exportar as stems separadas, a pista de click, PDFs da partitura e PDFs das tabs.

    O do IOS não tem os recursos de exportar nada, então a pessoa pode apenas baixar as músicas, ouvir, tocar junto e ver as tabs e partituras.Mas na versão do IOS tem uma melhoria crucial que ele fez (e não tinha no jammit original) que é a opção de ter o click da contagem inicial soar e quando a música começa ele automaticamente ser mutado. Esse é um recurso que ele diz que vai implantar na versão do Windows.

    ATENÇÂO: A VERSÃO DO IOS É APENAS PARA IPAD. NÂO FUNCIONA EM IPHONE

    O cara responde aos e-mails em um dia em geral. Eu perguntei a ele sobre fechar o site no futuro, e ele mesmo falou que enquanto as assinaturas pagarem o tráfego do servidor e despesas do site ele pretende manter no ar. O cara não busca o lucro, ele era usuário do Jammit oficial assim como eu.


    Se tiver alguma dúvida é só perguntar. Não sei se falei demais e acabou que confunde mais ainda...hehehe
    Funciona assim:

    Depois que você paga ele te libera o acesso.

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Show! Curto pacas esse som!

    ds77
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Valeu galera!!! :D

    ds77
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Bem legal. Parabéns.

    Toco essa música no baixo. Você está tocando sobre a gravação original não é? Você pode procurar os stems da versão da jammit.com (dá pra tocar sem a guitarra original, ou sem o baixo, etc...). É muito mais divertido tocar com a banda completa mas só com o seu instrumento soando.

    Hoje em dia tem o site crammit tem o repertório completo do finado jammit.

    Fica a dica.


    Po valeu demais pela dica!! Pois é acabei tocando sobre a versão original pois não achei uma bt descente rs Vou dar uma olhada neste site que vc indicou :D

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    ds77
    Excelente, cara! Minha fase preferida do DT, com certeza. Mandou bem demais.

    ds77
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    ds77
    Excelente, cara! Minha fase preferida do DT, com certeza. Mandou bem demais.

    A minha também, junto com Images and Words :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [solo cover] Dream Theater fase do Awake