Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# ago/19 · Editado por: Del-Rei
Meio oportunista.... Mas, vamo que vamo, rsrsrs.
Chris Cornell ES-335, Tribute
Não é dos meus modelos preferidos. Só pra deixar registrado: Lespa >>>> resto
EDIT: Curiosamente, era a mesma guitarra de 2013, mas parece que nessa "nova" edição, tem a assinatura do Chris Cornell no headstock......... Foi até matéria aqui no Cifra Club News.
Um aceno de longe!!!
|
Buja Veterano |
# ago/19 · Editado por: Buja
· votar
Tinha que deixar o cara pelo menos virar osso primeiro, nao?! Nao deu tempo nem o cadavel esfriar.
|
felipe bento pereira Membro Novato |
# ago/19
· votar
Tinha que deixar o cara pelo menos virar osso primeiro, nao?! Nao deu tempo nem o cadavel esfriar.
credo!!
|
Buja Veterano |
# ago/19
· votar
Se abrir o tumulo dele e jogar uma guitarra la dentro, so com os espasmos musculares, acho que sairia uma pentatonica la de dentro.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/19
· votar
Buja O problema é que se deixar o corpo esfriar, o preço da guitarra esfria também....
Um aceno de longe!!!
|
EduJazz Veterano
|
# ago/19
· votar
Signature ou não, guitarra muito bonita e, acima de tudo, interessante! Esses lollartrons aí... máquina!
|
Beto Guitar Player Veterano |
# ago/19
· votar
Tirando a cor, é lindíssima. Queria eu poder comprar uma dessa, uma porque sempre quis uma semi e outra para ter uma lembrança do eterno Chris.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/19
· votar
Claro que a questão não é a guitarra em si, mas sim o preço cobrado (4 mil dólares) usando e abusando do lado afetivo do Chris.... rsrsrs.
Um aceno de longe!!!
|
Beto Guitar Player Veterano |
# ago/19
· votar
Del-Rei
Isso acontece sempre. Basta o artista morrer, que um monte de gente quer se beneficiar em cima disso.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/19
· votar
Beto Guitar Player Pois é. Mas eu sempre acho que o consumidor é o maior culpado. Se estão comprando um produto por 4K, por que o vendedor iria abaixar pra 2K...?
Um aceno de longe!!!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
Del-Rei Claro que a questão não é a guitarra em si, mas sim o preço cobrado (4 mil dólares)
Está cara? Achei que o preço fosse esse mesmo, ou até mais.
Quanto é uma ES-335 "standard"?
|
T-Rodman Veterano |
# ago/19
· votar
https://www.gibson.com/Guitars/ES 3000 > 3600 > 4000 - são os preços das ES-339 respectivamente.
sou mais a Joan Jett 335, lol
|
lamas92 Membro Novato |
# ago/19
· votar
Só 250 unidades. A maioria vai comprar pagando o preço e pensando nisso...
|
renatocaster Moderador
|
# ago/19
· votar
T-Rodman
https://www.gibson.com/Guitars/ES 3000 > 3600 > 4000 - são os preços das ES-339 respectivamente.
Considerando que a "ES-335 Dot" é o modelo "standard", a do Chris Cornell está "apenas" 1000 dólares mais cara. Só que a dele tem algumas features, ponte Bigsby, captação diferente...Acho que pelo conjunto da obra, não é exatamente um caso em que vc está pagando muito mais num modelo só pq é uma signature (e póstuma ainda por cima).
sou mais a Joan Jett 335, lol
Curti mais essa também!
Na verdade a que eu gostei mais MESMO foi essa daqui, pelo menos os modelos que estão no site.
https://www.gibson.com/Guitar/MEM6JM545/ES-235-GLOSS
|
BrotherCrow Membro Novato |
# ago/19
· votar
Lembro quando essa guitarra saiu originalmente, quando o Chris ainda tava vivo. A descrição no site falava que ele gostava de semiacústicas porque permitiam compor em quarto de hotel, com a guitarra desplugada mesmo. Belíssima guitarra. Saudades do grande Chris Cornell.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/19
· votar
renatocaster Verdade. Mil dólares não é das maiores surtadas da Gibson, embora até pro americano médio ainda seja um adicional considerável.
Mas não vejo com bons olhos esse lançamento. Explorou o nome do defunto pra levantar um dindin, sendo que nesse caso não dá nem pra dizer que parte do dinheiro vai pro artista, já que ele morreu. Meteu a guitarra na linha “Artist Collection”, jogou o preço acima da média e vai embolsar tudo. Rsrs.
Um aceno de longe!!!
|
LeandroP Moderador |
# ago/19
· votar
Buja Nao deu tempo nem o cadavel esfriar.
Não fale isso senão os caras passam com o trator por cima.
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/19
· votar
Bonita. Curti o verde fosco. Casou bem com as partes metálicas.
|
T-Rodman Veterano |
# ago/19
· votar
https://youtu.be/VUb450Alpps?t=137 mas era uma Gretsch Eletromatic que ele usava, lol
|