Autor |
Mensagem |
Fabi_Freitas Membro Novato |
# ago/19
Olá a todos
Eu estou com uma guitarra Dolphin antiga, da era Assale, e preciso refazer a parte elétrica dela. Por dentro ela está com os fios todos arrebentados, então não sei qual fio ia aonde, etc etc A questão é que ao invés de uma chave seletora como as stratos comuns tem, essa guitarra tem 3 botões (do tipo liga/desliga) que acionam os captadores individualmente. Por mais que eu procure, não consigo achar o esquema elétrico pra ressuscitar a guitarra. Se alguém puder ajudar, agradeço muito!
|
killeryoda Membro |
# ago/19
· votar
provavelmente sao liga desliga ligados no jack de saida provavelmente vai do captador pra chave e da chame pro knob (se forem dois) e de lá pro jack
|
Edson_Silva_01 Membro Novato |
# ago/19
· votar
Olá, o esquema de ligação será igual a o de uma strato com chave de 3 posições. No site do Seymour Duncan tem o diagrama:
https://www.seymourduncan.com/wiring-diagrams?meta_params=guitar-optio ns,3-pickups,neck-s,middle-s,bridge-s,1-volume,2-tone,2-way-mini-toggl e
|
Fabi_Freitas Membro Novato |
# ago/19
· votar
Vou fazer este esquema da Seymour Duncan, parece ser exatamente o que eu preciso. Volto aqui depois pra dar um feedback. Muito obrigada pela ajuda!
|