Refazer parte elétrica.

    Autor Mensagem
    fsfonseca
    Veterano
    # mar/08


    Sai caro para refazer a parte elétrica de uma guitarra? Eu tenho uma guitarra "antiga", minha primeira guitarra, uma strinberg vermelha, que não sei se é maderia, ou se não é, mas enfim, gosto muito dela, guitarra bem bonita e boa, e queria refazer a parte elétrica dela toda, pq quando mexo nos potênciometros de volume e tal, começa a chiar, e não ta funcionando o jack do cabo etc, sai caro pra fazer isso? Ah, e também queria mandar pintar ela de amarelinho = a do malmistin, fica caro? Quanto sai mais ou menos cada um dos dois?

    Vlw gente ;D

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    fsfonseca
    Em 1º lugar vc tem que verificar se ela não é confeccionada em MDF ou compensado, pois, se for, acho ser um desperdício de tempo e grana.
    Abç

    Megamedes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pintura dependendo do Lutheir, mas deve sair lá por 200$ com mão de obra inclusa, a parte elétrica (Pelo que eu entendi você vai trocar os potênciometros, jack, chave e fios) vai depender do custo individual de cada peça, mais a mão de obra do cara. Só uma dica, não manda em Lutheir porcaria não, mesmo que seja um pouco mais caro manda faz BEM feito, se não você vai ter um estress 2 vezes maior ao preço que pagou.

    Tudo no meu ver sai mais o menos 400$ Reais. (Quem sabe menos, bem menos)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Refazer parte elétrica.