Autor |
Mensagem |
natan_sousa Membro Novato |
# jul/19
oi pesooal, quero q me digam se gostaram do no novo headstock da guitarra tagima tg 530.Eae qual a opiniao de vcs...
|
Buja Veterano |
# jul/19
· votar
quero q me digam me obrique! hahaha
Brincadeira mano. mas o head da tagima pra mim nunca foi problema. Pecado é mexer no head da fender. O resto, pode ser de qualquer jeito.
O problema das stratos e teles da tagima pra mim é o formato do corpo, muito arredondado. Parece que a guitarra está em italico. Muito estranho rs.
|
# jul/19
· votar
Eu particulamente preferi a antiga, pois acho que ficou estranho essa atualizaçao.Mas tenho mais uma duvida, NO BRAÇO DA GUITARRA FOI RETIRADO AQUELE VERNIZ LARANJA BEM CHAMATIVO?
|
# jul/19 · Editado por: natan_sousa
· votar
SABE ME DIZER?
|
vinibassplayer Veterano |
# jul/19
· votar
Parece que a guitarra está em italico
mano sempre vi isso no jazz bass, mas nunca na strato ou tele hahaha sempre me pareceu um baixo "torto"
|
Buja Veterano |
# jul/19
· votar
natan_sousa
Tem tagimas de todo jeito. Aquele verniz laranja era modelo antigo da 635. Eu gostava. Mas agora a maioria estão usando um verniz bem levinho, fosco e transparente. A maioria agrada. Tocabilidade melhor e mostra mais a madeira. Te uns ai que dizem que até melhora o timbre, nao sei.
|
vinibassplayer Veterano |
# jul/19
· votar
Tem tagimas de todo jeito
só entrar no site e ver haha
mostra mais a madeira
um baixista amigo meu diz q prefere baixos com pintura sunburst ou natural, pq ai ele consegue ver qual o tipo da madeira q foi usado, se nao foi compensado ou algo assim kkkkkk
|
# jul/19
· votar
obrigado a todos q comentaram
|
renatocaster Moderador
|
# jul/19
· votar
Cadê?
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
renatocaster Cadê?
Gibson entrou com processo e a Tagima teve que destruir todas as guitarras.
|
Buja Veterano |
# jul/19
· votar
Agora vira artigo de luxo vintage
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Buja
Gilmour vai vender as Tagima dele em leilão.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/19
· votar
makumbator
Gibson entrou com processo e a Tagima teve que destruir todas as guitarras.
Daqui a pouco a Gibson vai processar o Mel Gibson pelo uso indevido da marca registrada.
|
Buja Veterano |
# jul/19
· votar
E o coitado do Sr Orville Gibson, que nem osso é mais, deveria ta se perguntando ... "Oh diacho....se eu tivesse vivo ainda eu gastava meu tempo fazendo guitarras boas !!!"
|
lamas92 Membro Novato |
# jul/19
· votar
A Gibson vai acabar processando até a Epiphone por copiar suas guitarras...
|