KillSwitch Engage - Drop tune Digitech - (full collab)

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # mar/19




    Fala galera, fullcolab com os brothers!
    o tempo todo a guitarra em E com drop de -1 tom

    não gravei apenas a bateria, o resto foi tudo nas improvisão, hahaha!

    o batera é um gringo muito doido que conheci no youtube

    descam a lenha

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Porra ficou muito bom!

    Essa música é realmente Drop D? Pelo que conheço de Killswitch eles são Drop C não é?

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Paulo Heineken

    Show! Galera mandou muito bem.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Sim vc tem razão meu velho...é pq usei o drop tune, baixando um tom inteiro no pedal, mas a guitarra continuou em E. Mas a musica eles usam o Drop C!

    Vlwzão pelo logio!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    SteveRayMorse
    Valeu cara!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    é pq usei o drop tune

    Cara, já tem um tempo que penso em comprar esse pedal ao invés de outra guitarra, porque tocar metal é foda, cada um usa uma afinação diferente aí não dá pra tocar um Metallica e pular pra um Fear Factory logo em seguida rs.

    A única coisa que me segura de comprar ele é que moro em apartamento, então sempre toco em volume baixo, não sei se o som acústico das cordas da guitarra iria embolar com o som que sai do amplificador e me confundir na hora que estiver tocando. Precisaria experimentar.

    Fugitivo
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Paulo Heineken
    Faz um review do pedal pra gente comparando ele ligado e desligado se muda o timbre e essas coisas.

    Buja
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    A única coisa que me segura de comprar ele é que moro em apartamento, então sempre toco em volume baixo, não sei se o som acústico das cordas da guitarra iria embolar com o som que sai do amplificador e me confundir na hora que estiver tocando. Precisaria experimentar.


    Por experiencia propria. Embola. Pra nao embolar so tocando alto no fone de ouvido, ou no amp, com um volume que nao de deixe ouvir do estalar das cordas.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Paulo Heineken
    Arregão!!!! top demais!!!!!!!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Por experiencia propria. Embola. Pra nao embolar so tocando alto no fone de ouvido, ou no amp, com um volume que nao de deixe ouvir do estalar das cordas.

    Bom saber! Quando vi esse pedal pensei, é muito mais barato ter um pedal de 500 reais do que várias guitarras. Infelizmente guitarrista de metal sofre com afinação.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/19 · Editado por: Paulo Heineken
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Embola sim velho e atrapalha demais! se vc tocar com fone e ele for isolado, ai sim fica show de bola!
    é um excelente pedal, nem no fractal consigo o mesmo efeito que ele dá!


    Fugitivo
    ele muda sutilmente nos agudos e deixa o grave meio "afofado"
    mas pelo custo beneficio, vc acaba nem ligando muito! HAHAHAH


    Buja
    Exatamente!

    Fugitivo
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Review que o Kleber do turboguitar acabou de gravar desse pedal Digitech Drop Tune:



    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Paulo Heineken

    malandro! gosto muito de te ver descendo a lenha na guita!! a produção ficou profissional cê tá doido mô vei kkk

    Wagnerkill-1978
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Embola sim, mas como eu moro em casa e aumento o volume não ouço as cordas só o ampli.

    Dependendo as bandas que vc gosta tem diversas afinações e o pedal ajuda bastante pra tocar o repertório de estudo ou da banda

    Comprei ele fazem uns 6 meses atras e paguei na faixa de 450 pelo ML

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Arimoxinga
    vlw arimoelogia! ce é o cara porra!

    Wagnerkill-1978
    esse pedal é amor puro! HAHAHA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a KillSwitch Engage - Drop tune Digitech - (full collab)