Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# fev/19
|
MatheusMX Veterano |
# fev/19
· votar
Muito bom! Mandando bem como sempre.
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/19
· votar
Bom demais. Gravou como?
|
Del-Rei Veterano |
# fev/19
· votar
Luke Strat Cara, realmente você é inacreditável, rs. É quase a reencarnação do próprio SRV, hehe.
Um aceno de longe!!!
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# fev/19
· votar
Muito bom!
|
MMI Veterano
|
# fev/19
· votar
Véi... O que você comeu? Porque com o arroz e feijão aqui de casa não fica assim não...
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/19
· votar
Muito Bom!...matador!
|
gadantas Veterano |
# fev/19
· votar
Pô, tópico do Luke Strat é sempre trimbeira, pegada monstro e bom gosto! Sonzeira de primeira, muito bom!
|
Gabriel.40 Membro Novato |
# fev/19
· votar
Vou me basear nesse vídeo Pra tirar essa musica tmj!!!
|
Herick Veterano |
# fev/19
· votar
Luke Strat Stevie, é você? haha
Parabéns cara, ficou muito bom!
|
Luke Strat Veterano |
# fev/19
· votar
MatheusMX Muito obrigado querido, feliz que você goste e acompanhe o meu trabalho. SteveRayMorse Valeu querido, amp microfonado na interface e um drive simples leve. Del-Rei Obrigado meu querido, vishhh mas falta feijão ainda pra fazer 1/4 do que o mestre SRV fez por todos nós. Abraço Rei Arthur Pendragon Valeuuu :) MMI Cerveja e hamburguer hahahahahha Brincadeiras a parte, muito obrigado meu querido. Lelo Mig Valeu meu nobre!! :) gadantas Ahh massa que vc goste do meu trabalho maninho. Sempre buscando aperfeiçoar mais e mais. Um dia todos chegaremos lá :) Gabriel.40 Ahh que honra meu querido. Fico feliz com esse feedback Herick hahahhaha não não, Stevie nem se esforçava pra fazer e criar coisas assim. Só mais um fã do legado desse monstro. E obrigado por comentar maninho
|