Novidades NAMM show 2019

Autor Mensagem
Fugitivo
Veterano
# 30/jan/19 16:51
· votar

MatheusMX
Mas não seria melhor se o display mostrando o volume ficasse sei lá, do lado do pedal? Quando a pessoa estiver pisando para aumentar ou diminuir o volume ela não vai identificar qual o valor da quantidade de volume vai ser colocado no som.

Fugitivo
Veterano
# 30/jan/19 16:53
· votar

Coisa rara de se ver, uma guitarra signature de uma mulher

Del-Rei
Veterano
# 30/jan/19 18:16 · Editado por: Del-Rei
· votar

Fugitivo
Legal!!

A signature feminina mais bonita que já vi foi a Explorer da Lzzy Hale. Que coisa linda, rs.

Página da Gibson.

makumbator
P.S. Sou usuário de Ibanez e Apple...haha!

Vi esses dias uma notícia dizendo que a Apple considera abaixar preços dos iPhones em alguns países, incluindo o Brasil...

Eu até já tive guitarra da Ibanez e o TS808... Mas mesmo nas marcas que eu mais gosto, jamais pagaria 450$ por um pedal..... Talvez seja pra colecionador endinheirado....

Um aceno de longe!!!

Fugitivo
Veterano
# 31/jan/19 18:14
· votar

Del-Rei
Veterano
# 01/fev/19 01:31
· votar

Fugitivo
É um novo gabinete pro Kemper e um software de edição pra criar presets, né?
Eu não sei se acompanho pouco a marca, mas acho que desde que o Kemper foi lançado podiam ter investido em melhoramentos do software, desenvolvimento de novas tecnologias... Talvez eles estejam tranquilos porque até então não há um amp/simulador com a qualidade do Kemper. Sei lá.....

Um aceno de longe!!!

MMJr
Veterano
# 11/fev/19 13:28
· votar

master_splinter
Membro Novato
# 12/fev/19 18:38 · Editado por: master_splinter
· votar

caras, o que tem de especial naquele cabeçote Orange Pedal Baby 100 Class A/B? Dito como ideal pra quem usa pedais e tal (o que faz dele ideal pra pedais? e o que é Class A/B?)... Pra mim pareceu só um cabeçote SS normal : |

Del-Rei
Veterano
# 12/fev/19 18:58
· votar

master_splinter
o que tem de especial naquele cabeçote

Marketing.
Se levar a sério tudo que os fabricantes dizem sobre os próprios produtos.....

Em tese, esse amp tem a proposta de ser transparente, onde o que vai determinar o timbre principal são seus pedais/falantes. E pelo que entendi, ele foi desenvolvido pra quem faz muitos shows e quer praticidade, já que ele é menor e mais leve que os cabeçotes clássicos.

e o que é Class A/B?

Minha experiência sobre isso é meio vaga, então prefiro não arriscar falar besteira. Mas numa Googlada rápida tu descobre isso.

Um aceno de longe!!!

Fugitivo
Veterano
# 12/fev/19 19:40
· votar

Del-Rei
Talvez eles estejam tranquilos porque até então não há um amp/simulador com a qualidade do Kemper. Sei lá.....

O Fractal talvez possa bater de frente, mas não sei também, o que eu sei é que se pegar videos mostrando equipamento que os caras estão usando na estrada, estão todos migrando para o Kemper, impressionante.

Olha o nosso amigo de FCC na NAMM

Del-Rei
Veterano
# 12/fev/19 23:26
· votar

Fugitivo
os caras estão usando na estrada, estão todos migrando para o Kemper,

Acho que pela praticidade, né?
Não sou profundo conhecedor de Kemper, mas os comentários são muito favoráveis.

Cara, esse video do De Ros é sensacional. Na boa, dessa galera toda no vídeo dele, só queria mesmo conversar com o Phill X. O cara é louco demais, deve ser super gente boa. Um dia vou nessa feira, haha.

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Novidades NAMM show 2019