Autor |
Mensagem |
okaraloki Membro Novato |
# jan/19
Encontrei um video recente ao vivo do GG, filmado bem proximo ao palco, em que tocava-se a Furtive Jack. Govan pareceu muito incomodado com o fã e, bem irritado, o ordenou a parar. Será que é o flash ou algo assim, ou ele é antissocial mesmo? kkk https://www.youtube.com/watch?v=9HtMpsUeOxU
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/19
· votar
Não sei quem é esse cara, mas talvez tenha a ver com direitos autorais.
Se você cuida da sua imagem, não quer ver ela sendo exposta em um vídeo escroto de fã, com o áudio todo estourado.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/19
· votar
entamoeba Não sei quem é esse cara Parei de ler em "esse cara" "Esse cara" é definitivamente um dor melhores (se não o melhor) guitarristas da atualidade
okaraloki Ele não parece ser esse tipo de gente, tem altos vídeos na internet dele em workshops, shows e etc Ou ele estava num dia difícil, ou o cara que tava filmando fez algo que o incomodou, tava sendo muito folgado...
|
# jan/19
· votar
esse video ilustra o que falei
|
# jan/19
· votar
"Esse cara" é definitivamente um dor melhores (se não o melhor) guitarristas da atualidade O guthrie é realmente um gênio, é a mescla perfeita do velocidade e melodia, trouxe a guitarra para outro nível mesmo
|
# jan/19
· votar
Alias recomendo que veja um guitarrista novo na área chamado Matteo Mancuso, tem uma fluencia parecia com a do Govan, e nem usa palheta p/ tocar(ele usa pizzicato na guitarra, é sério).
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/19
· votar
Vaidade de estrelinha.... também conhecido como viadagem!
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/19
· votar
Este cara é perfeito
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/19
· votar
Ta na chuva é pra se molhar
A não ser quando quem ta filmando ta de sacanagem, como um que tava filmando a calcinha da ivete, ai tem que da uma voadora
Lelo Mig Concordo
|
MMI Veterano
|
# jan/19
· votar
Lelo Mig
deve ser mesmo.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/19 · Editado por: renatocaster
· votar
The Man Who Sold The World
Parei de ler em "esse cara" "Esse cara" é definitivamente um dor melhores (se não o melhor) guitarristas da atualidade
Noffa, não pode mais nem desconhecer quem é o Govan, ui!
|
# jan/19
· votar
renatocaster Não pode... como o TendTudo disse ele é um homem perfeito hum kkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# jan/19
· votar
The Man Who Sold The World
kkkkkkkkkkkkkkkkk!
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/19
· votar
Fui conhecer.
O vídeo com mais visualizações no YouTube é para uma plateia de coreanos sentados (possivelmente, estudando matemática durante o show).
A plateia só levantou quando ele tocou um dos riffs mais fuleiros da história do rock: smoke on the water.
O country foi até legalzinho, mas tinha muita coisa sobrando. Os coreanos nem balançaram a perna.
https://www.youtube.com/watch?v=Rs3t18_uH4w
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jan/19
· votar
O Guthrie costuma ser super de boa com público filmando. Tanto que boa parte dos vídeos dele são gravações de fã (mais comumente em guitar clinics do que em shows, inclusive). Ele nunca me aparentou ser metido a estrelinha, e eu admiro muito a postura que ele tem de sempre querer repartir conhecimento, coisa que poucos guitarristas profissionais fazem hoje em dia.
Talvez o cara estivesse realmente incomodando. Digo, bloqueando a visão de quem está atrás ou coisa assim. Já vi gente levar tripé pra plateia hehehe. Pensa bem: o cara na primeira fila, filmando sem parar, atrapalha quem tá lá pra assistir o show.
Sobre a musicalidade dele... acho que pelo fato de ele ser bem eclético sempre tem algo de legal pro gosto de todo mundo. A primeira vez que vi ele tocando era uma fritação só, que não é minha praia. Mas quando vi ele tocando uma música do Angelo Badalamenti, mudei de ideia imediatamente. A técnica dele é impecável, ele tem muito bom gosto, e faz coisas que somam pra música. Lógico que tem fritação no meio, porque é isso que boa parte da molecada quer ouvir. Mas ele vai bem mais fundo que isso. Recomendo conhecer.
|
Buja Veterano |
# jan/19
· votar
Guthrie não gosta de câmera nao. Ele gosta é de guitarra! Lol
Mas falando sério, nao existe artista reconhecido que deteste ser filmado. Afinal, ele vai ser apresentado ao mundo como? O cara tem que gostar de ser filmado. Acho que ele gosta.
Mas já fui em show em que fica aqueles bando de sem noção, que pega a minina, bota do ombro, e ela levanta o celular laaa no alto e tu nao ve nada. Alem do que, atrapalha a "turnê" do cara. Se o cara grava o show todinho e joga no youtube, uma pá de gente se sente satisfeito de ver aquilo, e nao paga pra ir no show. Teatro tambem rola isso. Stand ups. Os caras até antes do show pedem pra nao filmar e falam o motivo...é pra nego nao assistir o show no youtube....pra vir prestigiar os caras. Eles ainda falam....po no final do show a gente tira foto, da autografo, voce filma e tal....mas o show nao....ajuda aê...
Acho que é isso que pode ter irritado o Govan.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
MMI "deve ser mesmo."
BrotherCrow "nunca me aparentou ser metido a estrelinha"
Falando sério... as vezes o cara tá num dia atravessado... As vezes é um pentelho que tava enchendo o saco, falando merda, fazendo sinais, chamando ele de gostoso...rs....sei lá, tirando a concentração, a gente sabe que tem muito fã chato.
Não sei, não sou de ficar julgando, só dei uma trollada mesmo... diversão.
Como músico, não tenho o que falar, baita guitarrista. Como pessoa, não acompanho a carreira dele, não sei quase nada, se é legal, se esnobe...
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/19
· votar
The Man Who Sold The World Rapaz...se ele fosse mulher me casaria com ele Mas não foi uma piada das melhores rs
|
MatheusMX Veterano |
# jan/19
· votar
Lelo Mig As vezes é um pentelho que tava enchendo o saco Isso é fato! kkkkk
|
makumbator Moderador
|
# jan/19
· votar
TendTudo Rapaz...se ele fosse mulher me casaria com ele
Quem disse que precisa ser mulher pra casar com ele?
|
# jan/19
· votar
Quem disse que precisa ser mulher pra casar com ele? o cara é endorser da suhr, vale a pena tomar uns cutuco no rabo pra ter a suhr que quiser? VALE
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/19
· votar
Nussa como o mundo mudou
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/19
· votar
okaraloki
Vai ver que era alguém oferecendo algo que o Guthrie Govan no tava a fim. Sei lá...
Ele toca muito. Lembro de um vídeo dele com aquela guitarra sem trastes, coma a escala dourada. Pqp... Animal. Só perde mesmo por Greg Koch. Hehehe
Abs!
|
Drinho Veterano |
# jan/19
· votar
Este cara é perfeito
O cara toca bem....
Mas perfeito?
O cara é feio pra burro bicho....
Perfeita é a ellen roche....
|