Gibson SG

Autor Mensagem
Mighty
Veterano
# fev/04


tipo... naun conheço nada sobre essa guitarra. é boa ? tem o mesmo nivel da les paul ? 700 reais por uma usada ,tá caro ? q q cs acham

Pablo
Veterano
# fev/04
· votar


eh gibson ou epiphone? qual o modelo?

Mighty
Veterano
# fev/04
· votar


Pablo

é GIBSON SG mesmo

Pablo
Veterano
# fev/04
· votar


po...intaum se tiver em bom estado tah mtu barato

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


e bota barato nisso.

Mighty
Veterano
# fev/04
· votar


Pablo

entaun é boa mesmo né ?

flavio
Veterano
# fev/04
· votar


Mighty
vc tem certeza q eh gibson???uma gibson Sg usada custa em media de 4000 a 10000 dependendo do modelo....

NeoBH
Veterano
# fev/04
· votar


putz...se for REALEMTE Gibson pode comprar hehe

Mighty
Veterano
# fev/04
· votar


flavio

ehhhhhhhhh é gibson sim cara. eu vi com eeses olhos... mas pensando bem ela deva tá com algum problema talvez, achu q tá barato demais, sei lá...

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Se f^r, Compra o mais rapido possivel, mais leva alguem q entende de guitarras. Pergunta se ela tah com prob. ou se caiu, se trocaram algo, o q eles colocara,, etc..ve se o braco num tah torto...Mas pode ser unma copia...

flavio
Veterano
# fev/04
· votar


Mighty
a guitarra pode ser roubada,contrabandeada,pirata,defeituosa ou entao seja um daqueles kras q nao intendi nd de guitarra e quer vende-la...

MedleyMarcio
Veterano
# fev/04
· votar


Gabriel? Irmão?

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


BARATO PRA CARALHO..
Se vc for comprar, pede nota fiscal, manual(isso parece ser idiota, mas prova q o cara comprou de loja), chaves, e etc..

Se o cara nao tiver a nota fiscal, nem compra.. Ve se vc acha o numero de serie dela, se ele estiver raspado, denuncia o cara, e jah era!!

Abrax!

AgSarola
Veterano
# fev/04
· votar


Cara tá baratíssimo... Deve ter algo estranho ou o cara tá desesperado pela grana.... essa é a guitarra do meus sonhos....!!!! Ai ai.... SG!!!!

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Ve se vc acha o numero de serie dela, se ele estiver raspado, denuncia o cara, e jah era!!

Fala sério que eu iria denunciar o cara, ehhe. Eu iria eh comprar a guita na hora, UAHUAHUAUHAUA

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


é bocao
ia comprar a guita, dae te denunciavam, e vc que ia dançar heheh.

porra, se bem que eu ia pensar tbm..... uma fuckin' sg cara...

paulao_jazz
Veterano
# fev/04
· votar


Mighty

Amigo, é o seguinte, palavra de amigo:

1 - Confira se essa guitarra é Gibson mesmo ou Epiphone. Epiphone é muito melhor que a Gibson, aliás, a Gibson é a marca acessível da Epiphone.
2 - Esses modelos SG são muito ruins, feios, não tem peso, é uma guitarra morta, meu amigo. Compre uma Jenniffer strato, isso é que é guitarra.
3 - me diga exatamente o endereço da loja onde vc viu essa Gibson (se for Gibson). To querendo dar uma guitarra palha pro meu sobrinho aprender a tocar, essa Gibson é perfeita, pq nem faz muito barulho.
4 - Mas se ainda assim vc quiser comprá-la, compre. Eu te dou 850 reais nela (mas tem que ser Gibson comprovada, pq Epiphone é muita guitarra pro meu sobrinho iniciante). Aí tu ganha 150 conto e pode comprar uma jennifer usada!!!

:)

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


bocao
Fala sério que eu iria denunciar o cara, ehhe. Eu iria eh comprar a guita na hora

Vc eh um merda msm hein cara? Se vc compra uma guitarra roubada, vc soh incentiva os caras a continuarem roubando guitarras..

Espero q a proxima vez q vc sair com a sua guitarra na rua te roubem ela, seu merda.

Motley Crue
Veterano
# fev/04
· votar


paulao_jazz

cara.... vc falo a maior merda de todas..... desde quando epiphone eh melhor que gibson.. vc troca as bolas... epiphone eh a marca acessivel da gibson e nao ao contrario..... po... gibson eh 10000 dependendo do modelo.... epiphone 3 a 2 mil...

e epiphone nem eh ruim cara... eu tenho uma.. acho melhor que muita guitarra que ja toquei....

Leandro
Veterano
# fev/04 · Editado por: Leandro
· votar


¬¬.10²³...
huahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauahuaha
Boa, Paulão! hauhuahuahuhauhauha

SpeedFox
Veterano
# fev/04
· votar


O cara deve estar zuando!!!

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


Gibson é zuada mesmo... num compra não....

a proposito qual é o endereço da loja mesmo?


eehehheahheahehhaeh haehe a zueira, se for gibson mesmo deve ser roubada..

bruno_guns
Veterano
# fev/04
· votar


por esse preço deve ser special e a special e uma merda
(se amarcassão for de bolinha é special)

Shadow
Veterano
# fev/04
· votar


Cara se for Sg e gibson naum pensa 2 vezes, se ja devia ter comprado e aproposito onde fica a loja

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


paulao_jazz


gibson é ruim - compre uma JENIFFER strato...

HUAhUAHUHAuAHuHAuHAuHAuHAuhAuAHHahUAhUAHUAH seu louko

Motley Crue
Veterano
# fev/04
· votar


Yusuke Urameshi

foi o que eu falei..... se ele ainda tivesse falado que a epiphone eh ruim.... ateh vai lah.... apesar deu nao concordar.... mas falar que gibson eh ruim eh o cumulo....

paulao_jazz
Veterano
# fev/04
· votar


Motley Crue

Que isso, cara????????

Vc num manja nada de guitarra, meu irmão!! Nunca ouviu falar de Jimmy page revolucionando os anos 70 com sua Epiphone ligada no Warm Music JC 120???

E o Slash, mais recente, puro feeling, na sua Epiphone Special, aquela guita era compensado puro, que sustain!!!

A Gibson foi criada para que os iniciantes se sintam tocando uma Epiphone!

Mighty

Ah!!! E aí, e a Gibson SG páia? já comprou? vai me revender???

iauehiaeuheaiuaheiauehaieuhaiuehaieuhaieuaehia

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


bruno_guns
epiphone special eu já vi e achei ruim,(quer dizer,melhor que minha eagle stato é com certeza), mas num sabia que existia gibson special

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


é, e essa gibson special é pq é para pessoas especiais, assim como o sobrinho do paulao_jazz heheh.

Finch_guy
Veterano
# mar/04
· votar


mais e ephifone sg gothic....eh boa? ahhaah emendei..
compra a gibson veio!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson SG