Kiko do Roupa nova

    Autor Mensagem
    Sandoval Quaresma
    Membro Novato
    # nov/18 · Editado por: Sandoval Quaresma


    Esta guitarra do começo do video me parece meio que rara aqui no Brasil, já pesquisei e não achei quase nada, o Kiko fala um pouco sobre ela, mas eu queria saber mais. O Kiko fala muito bem dela( na primeira parte do video), que foi roubada dele, mas ele conseguiu recuperá-la
    O negocio e que o Kiko e muito bom guitarrista, por isto criei o tópico, já tem do roupa nova mas do Kiko sozinho ainda não tinha



    MatheusMX
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Parece ser uma Tonante Custom Shop

    mais informações:
    https://zionguitars.com/models/

    basstreble
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Sandoval Quaresma
    O negocio e que o Kiko e muito bom guitarrista, por isto criei o tópico, já tem do roupa nova mas do Kiko sozinho ainda não tinha

    Ótimo guitarrista e experiente!!

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/18
    · votar


    Sandoval Quaresma

    "meio que rara aqui no Brasil"

    Cara, é uma Zion, guitarra de conceito construtivo moderno, muito boa, do mesmo padrão das PRS, Suhr, Anderson e etc.

    É "rara" assim como as outras que citei, e outras mais, porque você tem que pensar o seguinte:

    90% dos guitarristas são amadores, semi amadores e profissionais que não ganham muito dinheiro, estas são guitarras caras. Então o acesso fica difícil.

    Se o cara vai gastar 3, 4, 6 mil dólares, ele acaba optando por Fender ou Gibson que são muito conhecidas, não arrisca outras, até mesmo pensando em revenda e grife.

    Kiko é guitarrista bem sucedido, ganha o suficiente com música para investir em equipamentos, pesquisar e testar. (Ok, existem uns que tem essa condição e não inovam), mas o Kiko sempre teve equipamentos modernos e acompanhou a evolução.

    Ele gostava muito de PRS, usou muito as Suhrs nos anos 90 (Pensa-Suhr)........ esta Zion é dentro do mesmo conceito construtivo.

    Sandoval Quaresma
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    MatheusMX
    Valeu por postar o link
    basstreble
    Isto mesmo, sem fala no bom gosto, os timbres de guitarras sempre ótimos.Lelo Mig
    Se o cara vai gastar 3, 4, 6 mil dólares, ele acaba optando por Fender ou Gibson que são muito conhecidas, não arrisca outras, até mesmo pensando em revenda e grife.
    Verdade, e tipo comprar ouro, sempre tem negocio. Ma se eu tivesse condições eu iria fugir do obvio, compraria estas que voce citou, também compraria uma steinberg. Mas enquanto não tenho condições (provavelmente nunca terei) vou ficando com as guitarrinhas meia boca que tenho rsrs..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kiko do Roupa nova