[Solo cover] Os corações não são iguais - Roupa Nova. Comentem!

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # out/10


    Tava tocando guitar aqui agora e resolvi gravar esse solo do grande guitarrista Kiko, do Roupa Nova. O solo é simples, mas muito bonito (minha opinião). Provavelmente, muitos aqui não conhecem, enfim...
    Avaliem, comentem, ouçam, conheçam Roupa Nova. Eu pelo menos curto bastante (Os dois DVDs acústicos são ótimos).

    Usei para a BT:
    Broomstick Bass;
    Addictive Drums;
    Garritan Personal Orchestra
    TruePianos;
    Guitar Rig 4;
    Bass Amp Room;
    Waves TrueVerb

    http://www.4shared.com/audio/tbAuVAYL/Ruan_Cruz_-_Os_Coraes_No_So_Ig.h tml

    buddy guy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Stalingrado

    Mandou benzásso !!!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Stalingrado


    Muito bem executado!
    Eu não achei um solo simples não. rsrs
    Ao meu ver, você tocando tem uma coisa que não te deixa profissional, sério.
    O Tempo do teu vibrato, não é correto. No vibrato final dá para ouvir melhor.

    Grande abraço

    toty
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Stalingrado
    Cara Roupa Nova é fodástico, eles possuem musicas muito bem elaboradas, enfim... são uns baita musicos, seu solo ficou muito bom, Parabéns!

    Stalingrado
    Veterano
    # out/10
    · votar


    buddy guy
    Valeu, mestre!

    Vinícius Braga
    Obrigado, cara.
    Bom, eu não gravei com a intenção de parecer profissional, agora você é a primeira pessoa que fala algo assim pra mim. Interessante esse ponto de vista. Valeu por comentar!

    toty
    Os caras tem muito bom gosto, são ótimos músicos. Eu gosto bastante. Valeu por comentar, velho.

    Bereta
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Stalingrado

    Cara, os solos do Roupa Nova são pequenos, simples (em termos), mas são muito maneiros! Melodias excepcionais!

    Eu gostei do seu trabalho nesse solo! Foi bem conciso e cumpriu a meta. Show de bola!!!

    Abraço!

    De Ros
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Stalingrado

    "Deixe saudade, e nada mais..."

    Velho, uma das musicas mais emocionantes de todos os tempos!

    Eu tenho uma teoria - Musica que tu tem vontade de cantar com os braços abertos é música boa! Essa então, vou te contar!

    Teu solo tá lindo, adorei! Se o tempo do teu vibrato está errado eu não sei, não noto nada disso, só sei que está ótimo!

    Abração e parabéns novamente!!

    bluesmanjf
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ahhh eu gostei pra caramba!
    Pena que o solo é curtinho. E eu gosto mais da melodia do início do solo. Show cara.. parabéns.

    Stalingrado
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bereta
    Concordo, cara. Como eles mesmos disseram no DVD acústico: 'A sofisticação às vezes é encontrada na mais pura simplicidade.'
    hehehe
    Valeu, cara. Bom saber que atingi a meta. :D

    De Ros
    Valeu, mestre! Massa saber que tu curte esse som!
    Tua teoria é interessante, concordo com ela!
    Valeu pelo elogio, cara. Quanto ao vibrato, eu nem sei o que é um vibrato profissional... hehehehe, enfim.
    Abraço!

    bluesmanjf
    Que bom, cara! Fico feliz por isso. O solo é curto, mas muito eficaz. Mas é uma pena mesmo que ele acabe. hehehe
    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Solo cover] Os corações não são iguais - Roupa Nova. Comentem!