Autor |
Mensagem |
Edu_Afram Veterano |
# fev/04
q q eu passo nas corda?
quando eu fico 2 dias sem toca eu passo a mao na corga
G, B, m
e sai aquela coisa preta!
ta tudo inferrujada!
por favor me ajudem!
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
Usa um pano macio q naum desfie...ou se quiser vc pode usar uma meua velha ou uma cueca!!! hehehe
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
Edu_Afram
SEMPRE, mas SEMPRE depois de tocar vc tem q passa um pano ou flanela seca nas cordas (360º) pra limpar as sujeiras e umidade
|
Edu_Afram Veterano |
# fev/04
· votar
valew
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Coisa preta é meio estranho.Não seria graxa?
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Não seria graxa?
haheuaheuahuehuaehuaeheauheuhae!
Vc tá impossível hj!
|
nothing else matters Veterano |
# fev/04
· votar
Jean
c viaja...acontecia isso cumgu tbm....d quandu tocar na guita.....ficava tdu pretu a maum d sujera
|
Whatever Veterano |
# fev/04 · Editado por: Whatever
· votar
Ae, aproveitando esse tópico.....
as cordas do meu violão(E, A e D) tão verdes! sei lá se é fungo ou o que heheh. sei que não sai mais.
quanto às cordas de guitarra. um amigo meu me indicou bombril. não sei se isso tá certo, mas tira toda a ferrugem e a sujeira. o problema é que fica fiapinhos nos captadores. e isso deve ser prejudicial.....
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
talvez as cordas nao sejam boas... ms sempre depois de tocar vc passa uma flanela q nao solte pelos, passa bem.. isso vai ajudar a conservar a corda.. tem tb um produto chamado fast fret q eh otimo pra conservar as cordas
|
Dragon_Rott Veterano |
# fev/04
· votar
"as cordas do meu violão(E, A e D) tão verdes"
É oxidação natural, tipo de um zinabre, sabe aqueles dos polos de bateria do carro.
" o problema é que fica fiapinhos nos captadores. e isso deve ser prejudicial....."
Cola uma fita adesiva nos captadores antes de passar o bombril.
|