Guitarra com captação ativa e floyd

    Autor Mensagem
    Gobbo
    Veterano
    # jul/18


    Fala pessoal,

    Eu, como a maioria, leio muito e escrevo pouco aqui.

    Voltei depois de milênios a tocar guitarra, e tenho lá minha guitarras, mas tô com uma grana que se eu não gastar com guitarra vou gastar com reforma (dinâmica de família, não vou explicar rs).

    Já tenho os pedais que quero, não tenho amp mas não desejo, tenho só aquele nano amp da irig e toco no Mac, então quero uma guitarra rs. Eu hoje tenho uma strato Frankstein que aos poucos tô trocando partes, com braço gordo, timbre grave, e tosca, e uma prs se 24 custom, que é linda e eu amo kkk falta agora uma mais fritadora, Floyd Rose, captador ativo....

    Depois de ser prolixo, eu tô na dúvida do que comprar, até uns 2500 reais...

    O que tava mais interessado era um LTD m400, mas não curti tanto o braço, acho que braço pintado agarra a mão, não sei se foi impressão mas achei largo... Mas já vem com 81 e 85. Aí vem as que não tenho como olhar de perto corte X11, schecter sunset, Cort kx5 fr... Tem sempre as Ibanez... Jackson js32... Me apaixonei numa Fernandes pro 81, mas só achei muito cara...

    O problema dessa toda é não vir já com o cap que quero... Penso que braço é só acostumar né, mas prefiro um não pintado...

    Me ajudem, me deem uma luz kkk

    FStanzani
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    O que tava mais interessado era um LTD m400, mas não curti tanto o braço, acho que braço pintado agarra a mão, não sei se foi impressão mas achei largo... Mas já vem com 81 e 85. Aí vem as que não tenho como olhar de perto corte X11, schecter sunset, Cort kx5 fr... Tem sempre as Ibanez... Jackson js32... Me apaixonei numa Fernandes pro 81, mas só achei muito cara...

    Vamos lá: por qual razão você quer uma guitarra fritadora se você está aprendendo? Você já tem uma boa guitarra, uma guitarra fritadora não vai nem mascarar nem compensar sua falta de técnica.

    Captação ativa só é interessante se você quiser uma guitarra exclusiva para metal.

    Cort X11 (não tem E) - vende na Carneiro. Pelo preço você compraria uma guitarra melhor usada. Schecter sunset - Difícil de encontrar no Brasil e você compraria uma melhor usada. Cort kx5 - Saiu de linha, se não me engano, e você compraria uma melhor usada.

    Ibanez RG350 ou Jackson Dinky, precisa de comparar. Se você pretende uma guitarra inferior a essas duas, não compre.

    Acho que antes de mais nada você precisa de aprender a tocar, não de comprar equipamento.

    Ps: Antes que alguém fique putinho, eu conheço o cara.

    Gobbo
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Por que se eu não comprar o dinheiro vai para outra coisa... e no futuro não poderei fazer tal aquisição, só por isso.

    E no fim, se eu quiser, eu compro o que eu quiser kkk

    Buja
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Gobbo

    Se quer uma guita e tem a grana pra isso, compre e seja feliz.

    Mas normalmente a gente compra uma guitarra quando já deseja um modelo especifico, ou tem uma necessidade especifica.

    A gente nao fica com a grana balançando na mao, esperando alguem opinar a guitarra pra gente comprar. Isso soa como "desejo de gastar grana" puramente, ou falta de opiniao propria (sem ofensas mano..)

    Achoq ue voce nao ta desejando uma guitarra, e sim, desejando gastar a grana. Nao faça isso agora....

    Pesquise mais, veja mais modelos, entenda melhor seu desejo e necessidade, e quando tiver feito isso, saberá exatamente qual guita pegar....e ninguem vai mudar sua cabeça.

    Quem sabe voce até nao decida ficar com elas, e comprar efeitos.
    Ou talvez, decida passar sua PRS e juntar a grana e pegar a Fernandes...
    Talvez, decida passar seu set de pedais e pegar uma pedaleira, ou talvez, decida pegar um amp?

    Vai saber....mas se torrar a grana pegando a primeira guitrarra que lhe vier, so porque alguem do forum disse que é melhor do que X ou Y, vai ficar insatisfeito e sem a grana.

    Buja
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Mass .....
    no fim, se voce quiser, voce compro o que voce quiser kkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra com captação ativa e floyd