Colei uma agulha de costura como 22 traste!

Autor Mensagem
Singles
Membro Novato
# mai/18


E pior q deu certo! So que ficou trastejando na mizona onde esta a cabeça da agulha, agora eh so lixar a regiao com algo rs
Mas nao ficou 100 porcento nao, pouco sustain e talvez um teco desafinado, mas da pra passar batido
null

Velvete
Veterano
# mai/18
· votar


Está acontecendo !

Drinho
Veterano
# mai/18
· votar


Mas nao ficou 100 porcento nao

Provavelmente ninguém espera que este tipo de projeto fique 100%

JJJ
Veterano
# mai/18 · Editado por: JJJ
· votar


Eu já coloquei um fiapo de vassoura daqueles duros uma vez, pro mesmo objetivo.

Depois de um tempo, levei a um luthier pra fazer a coisa certa. Daí ele me perguntou "que merda é essa?"... e eu "nada não..." e fui tirando, cheio de vergonha... kkkkk

Mas isso foi há muito tempo, numa galáxia bem distante...

RATAZANA NOOB
Membro Novato
# mai/18
· votar


O bom que caso vc precise costurar algo...

Lelo Mig
Membro
# mai/18
· votar


Da incrível serie: "To gambiara and beyond".

Singles
Membro Novato
# mai/18
· votar


Kkk nossa fiquei mto feliz quando vi q podia dar certo! Mas nao recomendo mto nao, tem q passar bastante cola e eh bem dificil moldar a agulha na concavidade do braço, tem q ficar uns 15 minutos apertando senao a pontinha sobe

killeryoda
Membro
# mai/18
· votar


ja pode fazer um video para o youtube sobre isso

Del-Rei
Veterano
# mai/18
· votar


Tua mãe sabe que tu roubou a agulha dela?

Um aceno de longe!!!

Ningen
Veterano
# mai/18
· votar


Que coisa feia... parabéns kkkk

#gambiarraloves

Delson
Veterano
# mai/18
· votar


Isso transcendeu totalmente os limites da gambiarra.

Eu até gosto de um PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO NÃO-CATALOGADO, mas isso me causou um certo arrepio, acompanhado de um mini infarto.

Will Bejar
Veterano
# mai/18
· votar


Temos aqui mais um futuro clássico???

JJJ
Veterano
# mai/18
· votar


tem q ficar uns 15 minutos apertando senao a pontinha sobe

E, se passar o dedo ali, vai lubrificar a escala com sangue...

Perfeito pra death metal!!! o/

Buja
Veterano
# mai/18
· votar


OHHH MYY GOOOOD

Cara, isso foi o cume da peeka das galaxias da gambiarra.....brasileiro tem o dom viu!!!!!!!!!!

NeoRamza
Veterano
# mai/18
· votar


Já pensou em usar um BEND em vez de uma agulha?

Singles
Membro Novato
# mai/18
· votar


Del-Rei
Hauaha tinha pegado pra costurar furos nas minhas camisas, agora vao ficar furadas msm!

Delson
Nossa qnt senti q ia funcionar foi mto emocionante! Impressionante como duas notinhas a mais podem fazer falta!

NeoRamza
Kkk minha namo pediu pra tocar uma musica do avenged sevenfold que tem um slide mo bonito ate a casa 22, mas achei legal q ganhei uns ligados na escala de dó.....

BrotherCrow
Membro Novato
# mai/18
· votar


Cara, eu tinha um ukulele com problemas de intonação, aí fiz um "zero fret" com um clipe de papel e super bonder, e melhorou 100%. Mas era o ukulele mais vagabundo do mercado. Nunca faria isso com um instrumento bom.

Lelo Mig
Membro
# mai/18 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Strato Clodovil Signature!

Iversonfr
Veterano
# mai/18
· votar


E eu pensava que já tinha visto de tudo em guitarra... gambiarra master!

JJJ
Veterano
# mai/18
· votar


É. Acho que podia ter um novo premio FCC, com a categoria "Gambiarra". Esse aqui é sério candidato.

Blonde Hammet
Veterano
# mai/18
· votar


Gostei! A quantia de cola que vc usou ficou quase imperceptivel aí

boblau
Veterano
# mai/18
· votar


Caramba!

Quer dizer que toda aquela necessidade de fazer um canal para o traste, fixação, alinhamento, etc. foi tudo substituído por superbonder? Cara, os caras da Gibson vão te contratar para salvá-la da falência....

Engraçado que nem a curvatura do raio é mais necessário.

Brincadeiras à parte, sua gambiarra vai te deixar na mão na hora que vc menos espera. Fica só olhando...

MateusReginato
Membro Novato
# mai/18
· votar


Só uma pergunta, que guitarra é essa que vc fez isso? kkkkkk Espero que nada muito caro

Buja
Veterano
# mai/18
· votar


Nem no luthieria de pobre o cara faz isso :O

Singles
Membro Novato
# mai/18 · Editado por: Singles
· votar


Blonde Hammet
Tirei o excesso de cola agora, ficou bem de boa, aspecto vintage rs, mas foi arriscado, dei uma raspadinha com uma faca

boblau
MateusReginato

Eh uma fender mexico, loucura ne? Rsrs
Mas realmente estava precisando desse traste e pesquisei no harmony central acho e tinha gnt sugerindo trocar o braço, oq nao ia fazer nunca..

E nao via como comprar outra guitarra nos proximos anos so por causa desse traste, era isso ou ficar nos 21 msm devido a grana
Mas nao façam isso galera, levem no luthier, trabalho mto delicado com mta chance de ficar ruim, agora minha mizona ta trastejando 5 casas pra traz e ta mo osso de lixar porque a agulha eh mto lisa

JJJ
Veterano
# mai/18 · Editado por: JJJ
· votar


Eh uma fender mexico, loucura ne?

nahhh, bobagem....... O.O

pesquisei no harmony central

podia ter perguntado aqui primeiro... tirando o pessoal do OT, ninguém ia te aconselhar uma coisa dessas...

minha mizona ta trastejando 5 casas pra traz e ta mo osso de lixar porque a agulha eh mto lisa

liga não, fala que é emulação de sitar...

Lelo Mig
Membro
# mai/18 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Ahh tá... Se fosse uma Fender Americana poderíamos dizer que essa "porquice" se tratava de um "crappy job" ou "jerry rig", como é uma Fender Mexicana, se trata de "una chapuza ou apaño".

Will Bejar
Veterano
# mai/18 · Editado por: Will Bejar
· votar


Singles
Mas realmente estava precisando desse traste e pesquisei no harmony central acho e tinha gnt sugerindo trocar o braço, oq nao ia fazer nunca..
Pq não? Com o dinheiro da venda de um braço Fender, vc compra outro facinho pelo Ebay.

Agora, o conselho que te dou é: tira essa merda daí...

"Ai, minhi nimiridi pidii"... por favor, né?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boblau
Veterano
# mai/18
· votar


Singles

Mas nao façam isso galera, levem no luthier, trabalho mto delicado com mta chance de ficar ruim, agora minha mizona ta trastejando 5 casas pra traz e ta mo osso de lixar porque a agulha eh mto lisa


Vc é parente do Inarelli? Compra na Sarinha?

Conseguiu juntar "n" pérolas numa mesma frase:

1- "Não façam isso galera" - só precisa ser um pouco acordado para não fazer isso...
2- "levem no Luthier" - caraco, se eu disser pro meu luthier que eu quero instalar um traste 22 na minha fender que só tem 21 ele me interna!
3- "trabalho mto delicado" - hahahahahahaha, eu vi mesmo, o capricho e precisão!
4- "com mta chance de ficar ruim" - chance? Imagina....
5- "agora minha mizona tá trastejando 5 casas para trás" - claro maluco, a agulha não tem o raio do braço. Animal....
6- "e ta mo osso de lixar porque a agulha eh mto lisa" - Nem vai lixar, o aço de uma agulha é MUITO duro. Mas já que vc é cliente da Sarinha, leva a guitarra num serralheiro e passa a agulha presa no braço da sua Fender num esmeril....

Vc só pode estar de brincadeira... tudo o que estamos vendo aqui é uma imagem de outra dimensão, através de um buraco de minhoca. Só pode.

Blonde Hammet
Veterano
# mai/18
· votar


Singles

Não precisa trocar o braço inteiro pra fazer isso... Dá pra fazer assim


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Colei uma agulha de costura como 22 traste!