Uma Condor (Humbucker's) X Shelter stra.ñ Sx

    Autor Mensagem
    bruno_s1
    Veterano
    # fev/04


    Bom galera pra ser mais objetivo , quero saber aí opiniões de quem aí tem a guita Condor Strato com Humbuckers no braço....
    porque fui lá testar minha Shelterzinha =D e aí perguntei bastante coisa sobre a guita e talz... mais aí quando cheguei na parte da captação o vendedor já veio com papo de
    me mostrar uma Condor em que eu ganharia bem mais com os Humbuckers dela .
    Bom aí testei a Shelter , gostei pra kct , e já sabia q não seria tão fácil fazer harmônicos nela...
    A shelter tá por 280 com bag nova
    e a Condor usada 280 , mais tá em estado de nova , não consegui testá-la e queria saber a opinião de quem as possui ... Claro que não vo ficar indeciso só pela palavra de um vendedor louco pra me tirar dinheiro...
    mais gostaria de saber como é a captção que estilos são legais de tocar nessa Condor e tal..
    A cap da Shlter é japonesa , já a da condor ñ sei...
    é isso obrigado...
    flow

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    c quer tocar sons pesados?
    Pega a condor(teoricamente)

    mas ai tem q ver a qualidade individual.
    Qual o material delas?

    Po, shelter por 280?
    nossa

    bruno_s1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sim Shelter strato... em rosewood.
    olha mano , ele tb quis me empurrar uma Samick , aí perguntei a madeira e ela meio q desanimado por ter q responder...
    "compensado..." a madeira da Condor eu não lembro , deve ser ou jacarandá , ou alder .... nem experimentei , só quero saber a dife c é mta , e qual vale mais a pena...

    bruno_s1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Âe , quem tocou em uma , ou quem manja...
    moderadores e etc , apareçam por aqui , por favor blz?
    vlw aê....é que queria saber com 1 poko de urgência...
    flo

    bruno_s1
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Olha galera , basicamente só quero as opinioes de quem tem essa Condor e os prós e contras do humbucker...

    c puderem responder e tiverem saco , eu vo agradecer...
    já vi que deveria ter feito outro nome para o tópico...
    ng tá entrando.
    ()'s

    GuitarMan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    olha eu tenho um condor rx-30 com 2 captador single e um humbucker na ponte, eu tiro qualquer som com ela, o braço e confortavel e talz, com relaçao a shelter nunca toquei em uma...

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Aqui vai uma dica minha que eu falo por experiência própria:
    NÃO ACREDITE EM CONVERSA DE VENDEDOR!!!
    Acredite na nossa conversa oaheiahe
    Mas é sério, não acredita neles pq às vezes eles falam as coisas só pra gente comprar as piores. Compra a Shelter.

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bruno_s1
    a madeira da Condor eu não lembro , deve ser ou jacarandá , ou alder

    Se for Alder norte americano é uma excelente madeira, a mesma madeira da Kramer do Eddie Van Halen.

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    compra uma tonante, tonante detona
    zuera, testa as duas e v oq eh melhor pra vc, eu prefiro a shelter

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Shelter ganha de 10 a 0 principalmente pelo acabamento e pelo timbre típico de Stratocaster eu particulamente prefiro muito mais a Shelter!!! Eu comprei e naum me arrependi.

    Jmz Hetfield
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Oi, eu jah toquei nessas duas guitarras (meu irmão tem uma shelter e minha namorada uma condor) e eu gosto muito das duas, o negócio é saber o q vc planeja tocar, pq a shelter tem normalmente um timbre muito interessante para rock'n roll e blues, já a condor, geralmente apresenta captadores de alto ganho, que eu aprecio muito na hora de tocar um metal ou um trash.... Mas a qualidade das duas eu acho que pode se comparar (na questão captação, já que na questão dos materiais e acabamento eu prefiro a Shelter, tem mais qualidade) espero ter ajudado, abraços!

    LOW Fl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bruno_s1
    eu conheço a maoiria das guitarras Condor, diz qual serie que é.

    mcsilva
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    também tenho a mesma dúvida!!

    Estou entre uma shelter sst2 e uma condor gx-10, ambas com 1 hambucker e 2 single!!!

    o q vcs acham?

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara, só pelo fato de ter humbucker, já vale a pena...as guitarras com single, principalmente as mais baratas, são péssimas com distorção alta ou até média.
    Se for para comprar uma guita barata, compra uma q tenha pelo menos humbucker, e de preferência ponte fixa, pois guitarras baratas já costumam naum ser proezas em afinação, ainda mais com alavanca

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pelo menos pra mim, q curto tocar rock, hard... single é mó furada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma Condor (Humbucker's) X Shelter stra.ñ Sx