Autor |
Mensagem |
caíto Veterano |
# fev/04
Qual é a melhor GuitarPlayer, GuitarClass ou Cover Guitarra(que vc aproveitou mais as transcrições, ou tem os melhores exercícios ou abordam as melhores matérias) que você já leu?
Esse tópico pode ser bastante útil porque assim podemos podemos encomendar boas edições que deixamos de comprar.
Cover Guitarra de dezembro/janeiro de 2003, que analiza 17 guitarras, e tem transcrições do Angra, Jimi Hendrix, Greg Howe.
Guitar Class nº6, do Jimmy Page, tem exercícios animais que eu uso até hj nos meus solos.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Guitar Player dando macetes sobre gravação em estudio e em casa. Disposição de insturmentos na sala de gravação, equalização, masterização e ensinando teoria como campos harmonicos, efeitos na guitarra, linhas de guitarra para acompanhar um baixo e tal.
|
Unknown Veterano |
# fev/04
· votar
Coverguitarra com os 10 solos que marcaram a história do rock (Jan/2002)
|
caíto Veterano |
# fev/04
· votar
tou pensando em comprar um bolinho pq as daqui de casa já decorei até de ponta cabeça.
ServeTheServants
tou precisando disso. qual é o número dela?
|
# fev/04
· votar
caíto
Deixa eu dar um bizu aqui
|
# fev/04
· votar
Novembro de 1998, ano 3, nº 34
|
caíto Veterano |
# fev/04
· votar
ServeTheServants
um grande pederasta me ajudando. olhem só.
|
# fev/04
· votar
caíto
:P
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
Cover Guitarra, nao sei que numero, com uma materia mostrando o metodo de ensino do Mozart Mello... foda
|
# fev/04
· votar
yvo
Nº 106, de outubro de 2003, sensacional essa matéria com ele tambem.
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
poha, o ServeTheServants tem todas as revistas possiveis e imaginaveis... hehehe
|
# fev/04
· votar
Dave Murray
Eu coleciono isso eheh, adoro ler elas, tenho até umas internacionais aqui que um colega meu, que tem pai distribuidor de revistas, me arranja.
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
eu curto tbm.. mas nunca comprava.. soh via umas q meu amigo comprava... ai comecei a comprar essa ano.. (ou seja, tenho 1 revista, referente a janeiro AUheuHAEuAHEuHAEuhEAuhAE)
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
eu compro sempre as guitar class e de vez em qdo a player e a cover, qdo eu vejo uma materia maneira
|
regis yamamoto Veterano |
# fev/04
· votar
Eu acho a Cover Guitarra mais completa. Um abraço
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
Eu acho a Cover Guitarra mais completa (2)
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
Eu prefiro revistinha de sacanagem... >:)
|