Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# mar/18 · Editado por: Paulo Heineken
mais um cover com o edgar chaves
e pedro fazendo o segundo solo (humilhando literalmente...
|
MMI Veterano
|
# mar/18
· votar
Paulo Heineken
Muito legal! Sonzão grande... Eu conheci um AX8 há tempinho e me deu GAS. Já estava passando, mas você me vem com isso... kkkk
Abs
|
# mar/18
· votar
kkkkkkkkk, vale muito a pena fractal eh complicadinho de mexer mas ta me trazendo bons resultados
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/18
· votar
Cara, achei animal, sonzeira das boas. Achei que o tom ficou bem no gargalo pro vocal, um pouco mais e ele não aguenta, mas isso não tira o mérito da voz dele.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/18
· votar
Paulo Heineken ficou do caralho
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/18
· votar
Paulo Heineken
Muito bom! Fico d+ Parabéns :))
T+
|
tomcykman Veterano
|
# mar/18 · Editado por: tomcykman
· votar
Paulo Heineken porreta! mandaram bem! tas tocando em banda Paulo? desse jeito ai ia arranjar um montão de shows hahah
abraço
|
LeandroP Moderador |
# mar/18
· votar
Paulo Heineken
Paulera, bicho!
|
Buja Veterano |
# mar/18
· votar
PELAMÔ DIDEUS
Que sonzeira. Se eu digitar demais aqui pra elogiar vou acabar estragando. Que sonzeira. Que sonzeira. Que sonzeira.
|
# mar/18
· votar
Beto Guitar Player como ele é novo na voz, estamos testando o limite...até dois anos atrás ele nem ia conseguir cantar isso..to impressionado com a evolução desse cara (que toca guitarra que me faz passar vergonha, hahaha)..mas realmente, vc tem razão, um pouco mais alto e a cueca sujava, HAHAHA espero que ele não leia isso! KKKKKKKKKKKKKKKKK
vlw mano!
rhoadsvsvai vlw mano ^^
tomcykman ihhh cara, infelizmente não...é dificil arrumar banda aqui pelo nordeste que curta essa vibe mais 80s... man, tu não sabe como fico feliz em ouvir um elogio teu! sério mesmo, vlw!
LeandroP Essa luthier é realmente sensacional! hahahahahah
Buja PELO AMO DI DEUS obrigado, obrigado e obrigado! ^^
|